Love, Death and Robots da Netflix chega com a 3 temporada a 20 de maio

O terceiro “volume” da série antológica de ficção científica da Netflix Love, Death, and Robots estreia no próximo dia 20 de maio. A empresa anunciou o seu lançamento na passada segunda-feira com um pequeno vídeo, embora não se deixe enganar pelas imagens mostradas de The Crown e The Queen’s Gambit no início.

O serviço de streaming já tinha anunciado que iria realizar um terceiro volume e que já estava a caminho quando anunciou o Volume 2 praticamente à quase um ano atrás, mas apenas deu um vago lançamento “2022”.

No vídeo, a Netflix não especificou ao certo quantos episódios serão incluídos na nova temporada. O Volume 1 teve 18 episódios, enquanto o Volume 2 teve apenas oito, e de acordo com um relatório do IGN no ano passado, é provável que venha a ter também oito episódios nesta terceira temporada.

Love, Death & Robots é uma série de televisão de animação americana em formato de antologia, exibida online no serviço de streaming Netflix. A primeira temporada foi lançada no dia 15 de março de 2019. A série é produzida por Joshua Donen, David Fincher, Jennifer Miller e Tim Miller.

A série animada consiste em 18 episódios independentes, todos com menos de 20 minutos de duração, e todos produzidos por diferentes elencos e equipas. O título da série refere-se à ligação temática de cada episódio com os três assuntos mencionados, embora nem todos os episódios contenham todos os três elementos.

Em declarações ao IGN, Tim Miller disse que ainda há muito espaço para inovar: “Existem algumas coisas interessantes que podemos fazer que não são tão baseadas na história que eu gostaria, mas também não quero perder a nossa concentração na história caso o viéssemos a fazer. ”

Tim Millar também provocou a 3ª temporada lá, dizendo: “Iremos lançar a parte 3 muito em breve” e acrescentou: “Eu não poderia estar mais animado com as histórias que temos lá. Há algumas grandes surpresas para todos. Uma delas já sabe, esse é mais um episódio daqueles três robôs malucos.”

Fonte: Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui