Lost Ark torna-se o segundo jogo com mais jogadores em simultâneo na Steam

O Lost Ark, jogo que foi lançado no final de 2019, na Coreia do Sul ultrapassou 1 milhão de jogadores em apenas 24 horas, tornando-se o segundo jogo mais jogado na história da Steam com mais jogadores em simultâneo. O jogo tem milhões de jogadores ativos na Coreia do Sul, Rússia e Japão.

Lost Ark foi desenvolvido pela Tripod Studios e pela Smilgate RPG. Aquando da internacionalização deste jogo, contou com o apoio da Amazon Games,  tendo chegado à Europa e à América do Norte na passada sexta-feira.

Este jogo conseguiu bater recordes de Counter-Strike: Global Offensive e Dota 2, que regularmente estão no topo dos jogos mais jogados da Steam. Nos dias anteriores, estavam tantos jogadores a tentar aceder à Steam para o carregar que a plataforma teve diversas quebras. Assim que o jogo passou a estar disponível na steam teve um pico de 984.111 jogadores simultâneos, mas o recorde foi passado no dia a seguir ao lançamento, quando o jogo conseguiu ter 1.325.305 jogadores em simultâneo.

Lost Ark é o segundo jogo com mais jogadores em simultâneo

Actualmente, Lost Ark ocupa o segundo lugar, atrás apenas do PUBG . Ainda tem um longo caminho a percorrer para bater o pico de todos os tempos do PUBG de 3.257.248 jogadores. Lost Ark é o segundo grande sucesso da Amazon Games, depois de New World ter conseguido um recorde simultâneo de 913.634 jogadores há quatro meses.

À semelhança de Torchlight , Diablo e Minecraft Dungeons , Lost Ark é um RPG de ação que é jogado de uma perspetiva de cima para baixo. O objetivo do jogo é de explorar um mundo repleto de inimigos e muitos roubos.

Os interessados em jogar, terão de ter pelo menos o sistema operativo Windows 10 (64 bits), um processador Intel i3 ou AMD Ryzen 3, 8 GB de memória RAM, uma placa gráfica Nvidia GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD 6850, DirectX9, 50 GB de espaço disponível e ligação à Internet.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui