Lollipop ainda não está presente no relatório de distribuição de Android

android_lollipop

O Google divulgou o relatório de distribuição de Android, referente ao mês de Dezembro, e, pela terceira vez consecutiva, o novo Android 5.0 Lollipop ainda não marca presença no relatório.

No bom caminho continua o Android 4.4 KitKat, que obteve um aumento de 5,2% comparativamente ao relatório transato, encontrando-se agora presente em 39,1% dos dispositivos Android, mantendo-se assim um dos favoritos no meio dos utilizadores.

Quanto ao Jelly Bean, houve uma ligeira diminuição nas fatias do bolo, embora no somatório das três versões, o Jelly Bean contínua presente em cerca de 46% dos dispositivos.

O Ice Cream Sandwich ainda está presente em 6,7% dos dispositivos, um pouco abaixo da sua versão anterior Gingerbread, que ocupa 7,8% do bolo. O velhinho Froyo encontra-se em apenas 0,4% dos dispositivos.

O principal motivo da ausência do Lollipop deve-se ao fato de versões Android com distribuição inferior a 0,1% não serem contabilizadas no relatório, o que prova que dificilmente o Lollipop atingirá um nível, como por exemplo, o do KitKat.

relatorio android dezembro

Fonte: Android

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here