Lollipop ainda não está presente no relatório de distribuição de Android

android_lollipop

O Google divulgou o relatório de distribuição de Android, referente ao mês de Dezembro, e, pela terceira vez consecutiva, o novo Android 5.0 Lollipop ainda não marca presença no relatório.

No bom caminho continua o Android 4.4 KitKat, que obteve um aumento de 5,2% comparativamente ao relatório transato, encontrando-se agora presente em 39,1% dos dispositivos Android, mantendo-se assim um dos favoritos no meio dos utilizadores.

Quanto ao Jelly Bean, houve uma ligeira diminuição nas fatias do bolo, embora no somatório das três versões, o Jelly Bean contínua presente em cerca de 46% dos dispositivos.

O Ice Cream Sandwich ainda está presente em 6,7% dos dispositivos, um pouco abaixo da sua versão anterior Gingerbread, que ocupa 7,8% do bolo. O velhinho Froyo encontra-se em apenas 0,4% dos dispositivos.

O principal motivo da ausência do Lollipop deve-se ao fato de versões Android com distribuição inferior a 0,1% não serem contabilizadas no relatório, o que prova que dificilmente o Lollipop atingirá um nível, como por exemplo, o do KitKat.

relatorio android dezembro

Fonte: Android

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here