Logitech lança uma dock sem fios para iPhone, AirPods e Apple Watch

Red Magic 5G

A Logitech acabou de lançar uma base de carregamento sem fios na forma de 3 em 1 para o seu iPhone, AirPods e Apple Watch. Chamada de POWERED 3-in-1 dock é perfeita para estar em sua casa. Esta base consegue numa forma bastante compacta manter em simultâneo o carregamento dos seus iDevices. Segundo a marca, finalmente conseguiu uma solução de 3 em 1 onde o utilizador pode ficar descansado que os dispositivos do seu dia a dia irão ficar carregados em simultâneo e tudo no mesmo local. Encontra-se disponível na côr grafite e em branco.

Foram no entanto anunciados mais outros 2 produtos em simultâneo. Com um valor de 59,99 dólares está a base de carregamento POWERED Wireless Charging stand. Esta encontra-se preparada para que continue a carregar o seu iPhone e possa utilizar o mesmo caso seja necessário devido à sua posição de carregamento na vertical.

Finalmente, o terceiro produto que foi apresentado refere-se a uma base plana, um pad de carregamento sem fios, chamado de POWERED Wireless Charging Pad por um valor de 39,99 dólares. Segundo a Logitech, este produto destina-se a todos aqueles utilizadores que desejam carregar o seu equipamento sem fios utilizando um pad com aspecto minimalista. Com um design fino e elegante, o POWERED Pad encontra-se disponível em côr grafite, branco, lilás e azul.

Todos estes três produtos são possuem certificação-QI e suportam até 7.5W de carga para equipamentos da marca Apple. Com os seus sensores internos de calor com auto gestão de energia, a mesma é disponibilizada de modo automático e tudo para evitar problemas de sobreaquecimentos. Segundo a própria marca, todos os produtos apresentados são compatíveis com a grande maioria das capas de protecção dos smartphones, neste caso o iPhone.

É sempre bom verificarmos outra marca a apostar neste mercado pois de facto existe bastantes produtos com diferentes especificações e preços de outros fabricantes, principalmente na componente de preços onde existe valores bastante inferiores aos 3 produtos apresentados pela Logitech. A Logitech fazendo-se valer do seu nome talvez consiga ter algum sucesso.

Fonte: 9to5Mac

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here