Logan Paul suspenso do Youtube

O primeiro castigo já tinha sido duro, sobretudo porque representava uma boa fatia de rendimentos. A Google, “patroa” do Youtube, já tinha anunciado a saída do youtuber Logan Paul do portefólio “Google Preferred”, que oferece aos anunciantes acesso a 5% dos conteúdos mais vistos do YouTube além de que não vai aparecer na quarta temporada da série do YouTube “Foursome”, da qual era um dos principais personagens.

Tudo depois de ter difundido imagens de uma pessoa enforcada numa árvore na floresta japonesa Aokigahara, perto do monte Fuji, conhecida pelo elevado número de suicídios. Mas…primeiro castigo duro? Não o suficiente.

Logan Paul volta a insistir na fórmula e decide eletrocutar dois ratos mortos com uma pistola elétrica. “Nenhum rato vem a minha casa sem ser eletrocutado. Odeio ratos”, afirmou. “Depois de uma consideração cuidada, decidimos suspender temporariamente os anúncios nos canais de YouTube do Logan Paul. Esta não é uma decisão que tenhamos tomado de ânimo leve, mas acreditamos que [o Logan Paul] exibiu um padrão de comportamento nos seus vídeos que torna o seu canal não só pouco aconselhável para os anunciantes como ainda potencialmente danoso para a comunidade de criadores”, pode ler-se no comunicado enviado pelo YouTube ao portal The Verge.

Veja também...

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar de