Locais de Fortnite Hatch: onde nadar sobre as escotilhas para os desafios da “Storm the Agency”

Como já se sabe, o Fortnite, Capitulo 2, temporada 2 está a chegar ao fim, faltando muito pouco. E é bem possível que o evento Doomsday no sábado, 30 de Maio, dando inicio à terceira temporada que irá começar na quinta dia 4 de Junho.

E ao que parece, é desta que a agência não vai aguentar-se. Como é bem sabido, já houve outras bases de espionagem que mudaram ao longo da temporada, como por exemplo, a Rig ‘explodiu’, o Yacht tornou-se no brinquedo pessoal do Deadpool e o Shark transformou-se numa fortaleza. somente a Agência e a Gruta é que permaneceram inalterados.

é quase certo que o dispositivo do Doomsday, ou do Dia do Juizo Final vai quase de certeza transformar a Agência em escombros, juntamente com outros locais no mapa, possivelmente, todos aqueles  que não estejam protegidos pela Companhia de Seguros No Sweat. Para quem não saiba, o edifício da No Sweat insurence Agency foi o único a sobreviver à destruição das Torres Inclinadas.

Seja como for, esta semana vamos ter um novo lote de desafios a que deram o nome de Storm The Agency. Não podemos esquecer que temos que simplesmente nadar sobre as escotilhas na The Agency.

Para aliciar, fiquem sabendo que completando o desafio ganham 40.000 XP e completando o resto podem ganhar várias recompensas mesmo fixes, como por exemplo, um sweet Glider ao completar todos os 5 desafios da Agência.

Por isso, toca a fazer os desafios para se conseguir as ditas recompensas e quando se der por isso, já chegou Doomsday e a terceira temporada a começar.

Quem disse que o Fortnite não era capaz de surpreender os seus jogadores e fãs. Quando se pensa que não há mais forma de o Fortnite surpreender, vem ele e prova que estamos enganados e bem enganados. Isto é que é imaginação!

Fonte: Forbes

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here