Lizard Squad ameaça desligar o Xbox Live para sempre

Hackers

O grupo de hackers já bem conhecido, Lizard Squad, que em Agosto protagonizou um ataque DDoS que deitou a baixo o servidor da PlayStation Network e que causou, também, alguns problemas de autenticação à Xbox Live, voltou a fazer das suas, desta vez ao ameaçar desligar a plataforma online da Microsoft, Xbox Live, para sempre, no dia de Natal.

O grupo publicou no seu canal de Twitter que deverá acontecer uma “catástrofe” durante a noite de Natal, sendo que o ataque será capaz de comprometer toda a plataforma, a ponto de não ser mais possível o restauro da mesma.

lizard squad hackers

Na mensagem pode ler-se “Isto não é uma ameaça mas uma promessa. No dia 25 de Dezembro, também conhecido como Natal, vamos tocar na Microsoft e deixar a baixo o Xbox Live, PARA SEMPRE! Aproveite-o enquanto dura. Jogue enquanto pode.”

O grupo de hackers já é bastante conhecido pelos seus vários ataques DDoS e, embora os ataques não comprometam a segurança dos utilizadores dos serviços, impede-os de ter acesso.

Agora só nos resta aguardar se a Microsoft levará esta ameaça como séria, e para o caso do ataque acontecer, como a gigante irá resolve-lo.

12 COMENTÁRIOS

  1. O que seria uma virada de ANO sem uma ameaçazinha a paz mundial, ne? Me sobra apenas achar graça de quem acredita nestes caras de quinta categoria… E pelo que sei, os AnonymousBrasil estão interessados em aniquilar este grupo… seria a primeira guerra declarada de grupos hackers consolidados?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui