Linkedin já tem mais de 250 milhões de utilizadores

linkedinA rede social que ajuda na procura de emprego, Linkedin e que liga possíveis empregadores a desempregados tem neste momento mais de 250 milhões de utilizadores ativos, ultrapassando o Twitter.

O Linkedin é uma rede social que se dedica ao mercado de trabalho e onde empresas, trabalhadores e desempregados estão em rede na procura de melhores ofertas de trabalho.

A crise económica e financeira que se vive, sobretudo na Europa, está a atrair muitos utilizadores para a rede, que procuram uma forma inovadora à escala global, para promoverem e divulgarem as suas capacidades.

O Linkedin está agora em terceiro lugar no ranking das redes sociais com mais utilizadores em todo o mundo. O Facebook continua a liderar com 1,15 mil milhões de utilizadores, dados relativos a junho. Em segundo, surge o Google+ com 300 milhões de fãs. Em terceiro o Linkedin com 259 milhões de utilizadores, números referentes a outubro e em terceiro lugar o Twitter.

Jeff Weiner, CEO do LinkedIn afirma que o sucesso da rede se deve sobretudo à oferta de novos produtos como “o investimento nas plataformas móveis, a aposta na comunidade estudantil”, acrescentando ainda que “este crescimento ajudou a impulsionar os fortes resultados do terceiro trimestre”.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here