Lindsay Lohan foi detida por violar liberdade condicional

A atriz Lindsay Lohan foi presa, esta madrugada, após ter atropelado um homem, que circulava junto ao passeio, à entrada do hotel “Dream Downtown”, em Nova Iorque.

A atriz que está em liberdade condicional depois de ter sido condenada pelo roubo de um colar numa joalharia em Los Angeles, não pode cometer nenhuma violação da lei. Assim, por ter abandonado o local do acidente, a atriz acabou por ser detida, estando já no momento em liberdade. Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, Lindsay estava a estacionar a sua viatura quando, alegadamente embateu num homem de 30 anos. Apesar das testemunhas afirmarem que a atriz embateu no joelho do homem, este teve que receber tratamento hospital.

Embora a atriz não estivesse sob efeito de álcool, o TMZ adiantou que o facto de Lindsay ter abandonado o local do acidente, fez com que as autoridades procedessem à sua detenção.

A juíza que condenou a atriz pelo roubo poderá intimar Lindsay Lohan a depor caso se venha a provar que esta foi culpada pelo ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui