Lider da Xbox rebate rumores e diz que não tiraria nada da Sony para obter sucesso

E para quem pensa que o mundo dos negócios é feito de quem quer derrubar os outros, aqui está um bom motivo para discordar. O líder da Xbox, Phil Spencer, é claramente a favor de colaborar com a concorrência em vez de mantê-los à distância.

E esse pensamento dele chega até o ponto dele dizer que não gostaria de tirar nada da Sony ou da marca PlayStation para melhorar a família de consoles da Microsoft. Isso mesmo, ele pensa dessa maneira…

Entrevista

Durante uma entrevista à revista Fortune , quando perguntado se a reação do consumidor à concorrência afeta as decisões da Microsoft, Spencer disse:

“Eu diria o lado mais competitivo – não. Estou sempre ouvindo a comunidade, mas as pessoas que querem veja os outros falharem para que a equipe verde tenha sucesso – não sou eu. Havia pessoas, quando o acordo com a Sony foi anunciado, eu pude vê-lo online, “o que você está fazendo ajudando-as?”

Ele então passa a discutir o relacionamento da plataforma com a Sony, destacando o fato de que os PCs enviados pela gigante japonesa vêm pré-carregados com o software Windows – simplesmente não é como a indústria funciona na era de hoje.

Isso, é claro, vem da parte de trás das duas empresas anunciando uma parceria estratégica que explorará soluções baseadas em nuvem e streaming. Seguindo esses comentários recentes do próprio Phil Spencer, fica claro que a equipe em verde não está querendo tirar nada da Sony enquanto seguimos para a próxima geração.

Em especial quando rumores ridículos são lançados em torno de estúdios que trabalharam com a PlayStation no passado sendo adquirido pela Microsoft. Assim, ele deixou claro que não fez e não pretende fazer o que esses rumores estão declarando.

Porém, ninguém pode apostar todas as fichas em um único lugar. Ninguém sabe o que outra pessoa está pensando e querendo realmente dizer. Assim, acreditar 100% na declaração não é a melhor escolha para as pessoas mais precavidas…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here