LG V30 deve chegar em agosto com superprocessador, ecrã OLED e quatro câmaras

A LG está apostada em lutar de igual com os gigantes Apple e Samsung. A mais recente arma para esta luta será o novo smartphone V30, um phablet de gama alta que terá a responsabilidade de rivalizar com o futuro Samsung Galaxy Note 8 e o novo iPhone. A estreia está prevista para agosto.

Do novo LG V30 é sabido que a marca coreana aposta na mesma linha de design adotada para o smartphone G6 no qual se destacam as margens reduzidas do ecrã, as proporções FullVision 18:9 e uma espécie de ecrã duplo para exibir informação adicional.

O novo phablet V30 da LG será o primeiro a contar com um painel OLED no ecrã capaz de oferecer pretos mais profundos, índices de contraste mais acentuados e ângulos de leitura muito mais amplos do que o que acontece nos ecrãs LED.

O superprocessador do momento, o Snapdragon 835, será o escolhido para o novo LG V30, ao qual estarão associados 6GB de memória RAM. Esta combinação prefigura um equipamento de topo e de alta performance, algo que falhou no momento de lançamento do LG G6.

No mercado a LG apostará por uma configuração com quatro câmaras, duas posicionadas na traseira e duas na parte frontal, algo que até aqui é diferenciador.

Fonte: Weibo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here