LG Ultrafine OLED Pro de 2022 elevam fasquia de imagem

A LG Electronics volta a elevar o standard na área dos ecrãs profissionais com a apresentação dos seus monitores LG UltraFine OLED Pro de 2022 (modelos 32BP95E e 27BP95E). Com as vantagens providenciadas pelos píxeis auto-iluminados da tecnologia OLED, estes monitores oferecem uma reprodução de cores precisa e uma excelente performance HDR e SDR que os artistas de efeitos visuais profissionais, editores de vídeo e outras funções da indústria criativa exigem.

Os mais recentes modelos OLED Pro de 32 e 27 polegadas da LG contam com ecrãs de resolução 4K UHD (3.840 x 2.160) com uma taxa de contraste de 1.000.000:1 e cobertura de 99% do espectro de cores DCI-P3, fazendo com que sejam ideais até para os projetos digitais mais detalhados. Estes dois novos monitores oferecem um controlo independente de píxeis para obter um contraste e uma fidelidade de cor verdadeiramente impressionantes. Por outro lado, como não precisam de um painel de luz retroativa, os monitores Ultrafine estão livres do halo e de blooming, efeitos perturbadores que são comuns em muitos monitores LCD.

De forma a garantir que estes modelos exibem cores vibrantes, em linha com o pretendido pelos produtores, e sob as condições ideais de produtividade, ambos os monitores OLED Pro estão equipados com sensores de autocalibração destacáveis e coberturas para o ecrã. Quando utilizado com o software integrado LG Calibration Studio, o sensor de calibração mede a luz emitida pelo ecrã em horários definidos pelo utilizador e faz, automaticamente, os ajustes necessários para manter um alto grau de precisão e consistência de cores. De forma a obter ainda mais cor e precisão de imagem, é possível integrar a cobertura em pala para evitar os incómodos reflexos de fontes de luz exteriores.

blank

Ambos os dispositivos UltraFine OLED Pro dispõem de formatos finos e elegantes e são leves de forma a facilitar a transferência para salas e secretárias diferentes. O suporte incluído conecta-se com segurança à parte traseira do ecrã com um mecanismo simples de apenas um clique e permite ajustar a altura, rodar e inclinar sem sacrificar a estabilidade ou o estilo.

“Desenvolvidos com os profissionais criativos em mente, os nossos novos monitores UltraFine OLED Pro oferecem uma precisão visual absoluta com uma incrível qualidade de imagem com uma iluminação própria e uma calibração de confiança”, afirma Seo Young-jae, vice-presidente sénior e head da unidade de negócios de IT da LG Electronics Business Solutions Company. “A incrível precisão, a ampla gama de cores e a capacidade de reproduzir fielmente o conteúdo HDR e SDR fazem com que estas soluções premium sejam ideais para utilizadores profissionais que trabalham nas indústrias do cinema e dos media digitais.”

Os novos monitores LG UltraFine OLED Pro estarão disponíveis nos principais mercados a partir de janeiro.

blank

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here