LG revelou Stylus 3 na CES 2017

A CES 2017 serviu para a LG mostrar os telefones que anteriormente havia já anunciado. Entre as novidades da marca coreana encontramos o smartphone de gama média Stylus 3 que tem funcionalidades pouco comuns em dispositivos deste segmento.

O ecrã do LG Stylus 3 tem 5,7 polegadas e oferece resolução HD (720p). O processador escolhido é um MediaTek MT6750 que possui oito núcleos que funcionam a 1,5 GHz. Para captar instantâneos da melhor forma conta com câmara traseira de 13 MP e dianteira de 8 MP. A quantidade de memória é expressiva, 3GB de RAM associados a 16 GB de armazenamento interno que pode ser ampliado mediante um slot MicroSD. As funcionalidades adicionais compreendem ligação à Internet de alta velocidade que cumpre os padrões 4G / LTE e bateria amovível com 3200mAh de capacidade. O sistema operativo é o Android 7.0 Nougat, com capa UI da LG.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Tal como aconteceu em versões anteriores, a LG continua a adotar uma útil caneta para para o Stylus 3 assim como o leitor de impressões digitais.

No mercado, apesar de ainda não serem conhecidos nem preços nem data de início das vendas, o LG Stylus 3 estará disponível nas cores titânio metálico e ouro rosa.

Veja também...

Deixe o seu comentário