Inicio Diversos LG LG Q9 aparece em nova renderização

LG Q9 aparece em nova renderização

O ano estar quase no fim, mas tudo indica que a LG ainda tem um smartphone intermediário para ser oficializado em 2018 – o Q9. As primeiras informações sobre este dispositivo surgiram em setembro, quando suas possíveis especificações foram vazadas, bem como uma foto que revelou um pouco do design escolhido pela fabricante, que por sinal, era bem semelhante ao do Q6 e Q7.

No entanto, uma nova renderização do Q9 sugere que podemos esperar algo diferente. O design é quase idêntico ao do G7 ThinQ, entregando bordas laterais finas e um entalhe na tela, que abriga a câmera frontal, alto-falante para chamadas e outros sensores. Na verdade, olhando bem, a única diferença notável é a ausência do botão dedicado a Google Assistente no lado esquerdo do Q9.

Quando falamos de especificações, vazamentos apontam que o novo intermediário da LG terá um processador Snapdragon 660 octa-core e chegará em duas variantes de armazenamento: a primeira com 32GB e a segunda com 64GB – ambas com 4GB de RAM e podendo expandir via microSD.

Em software, o Android 8.1 Oreo virá instalado de fábrica. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.550 mAh. Até o momento, essas são as únicas informações disponíveis sobre o Q9. A LG não revelou quando pretende oficializar este modelo, mas de qualquer forma, isso deve acontecer em breve.

Até lá, o lançamento mais recente da linha Q é o Q8, apresentado em agosto deste ano. Ele possui uma tela de 6,2″ FullVision com resolução de 2160×1080 pixels. Por dentro, temos um processador Snapdragon 450 octa-core de 1,8 GHz, aliado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno – expansível até 2TB via microSD.

No departamento de câmeras, existe apenas um único sensor de 16MP na traseira. Para selfies, a LG inseriu uma câmera de 5MP com lente grande angular de 100 graus. Como recurso de segurança, há um leitor de digitais logo abaixo da câmera principal. Para os usuários que gostam de fazer anotações, o Q8 traz uma caneta Stylos.

Este dispositivo também foi lançado com certificação IP68, que garante resistência à água e poeira, bem como a MIL-STD 810G, entregando mais robustez contra possíveis quedas. Além disso, temos o QLens, áudio de qualidade Hi-Fi, tecnologia DTS: Surround Sound X 3D e DAC Quad Hi-Fi.

Em software, o Android 8.1 Oreo vem instalado de fábrica, e para manter o Q8 ligado, a fabricante sul-coreana inseriu uma bateria de 3.300 mAh com tecnologia de carregamento rápido “Quick Charge 3.0”.

Fonte: PhoneArena

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here