LG pode lançar versão mini do LG G2 com 4,7 polegadas

Red Magic 3S
LG G2
LG G2

Nem todos querem smartphones grandes, mas gostariam de ter os melhores processadores como o Snapdragon 800. A Sony já tem o Xperia Z1f e a LG pode ter o LG G2 mini.

Com as moda dos smartphones de cinco polegadas ou superiores, acabamos por ser “obrigados” a adquirir smartphone com tamanhos grandes se queremos os melhores processadores do mercado, no entanto é uma tendência que pode estar a mudar. Já há várias versões mini dos grandes dispositivos, como o PadFone mini, Galaxy S4 mini ou HTC One mini, mas com poderosos processadores só temos o Xperia Z1f no Japão, Xperia Z1s para o resto do mundo, mas ainda não é oficial.

Para mudar esta tendência, a LG já estará a trabalhar nesse dispositivo. Com o LG G2 a receber uma excelente crítica dos especialistas e dos consumidores, não é de estranhar a pretensão da fabricante sul-coreana de lançar uma versão mini.

Quem avança essa notícia é o site grego Techblog, via GadgetOP. Segundo o site, que cita informações próximas da LG, a apresentação do LG G2 mini acontecerá no próximo CES 2014, logo no início do ano. Segundo o site, o LG G2 mini terá a grande parte do poder de processamento do LG G2, Snapdragon 800 e 2GB RAM, mas terá um ecrã mais pequeno, de 4,7 polegadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here