LG pode lançar versão mini do LG G2 com 4,7 polegadas

LG G2
LG G2

Nem todos querem smartphones grandes, mas gostariam de ter os melhores processadores como o Snapdragon 800. A Sony já tem o Xperia Z1f e a LG pode ter o LG G2 mini.

Com as moda dos smartphones de cinco polegadas ou superiores, acabamos por ser “obrigados” a adquirir smartphone com tamanhos grandes se queremos os melhores processadores do mercado, no entanto é uma tendência que pode estar a mudar. Já há várias versões mini dos grandes dispositivos, como o PadFone mini, Galaxy S4 mini ou HTC One mini, mas com poderosos processadores só temos o Xperia Z1f no Japão, Xperia Z1s para o resto do mundo, mas ainda não é oficial.

Para mudar esta tendência, a LG já estará a trabalhar nesse dispositivo. Com o LG G2 a receber uma excelente crítica dos especialistas e dos consumidores, não é de estranhar a pretensão da fabricante sul-coreana de lançar uma versão mini.

Quem avança essa notícia é o site grego Techblog, via GadgetOP. Segundo o site, que cita informações próximas da LG, a apresentação do LG G2 mini acontecerá no próximo CES 2014, logo no início do ano. Segundo o site, o LG G2 mini terá a grande parte do poder de processamento do LG G2, Snapdragon 800 e 2GB RAM, mas terá um ecrã mais pequeno, de 4,7 polegadas.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here