LG Maximo 2X é o primeiro smartphone com Dual-Core, em Portugal

Red Magic 3S

O LG P990 Maximo 2X, da LG, é o primeiro smartphone a aparecer nas lojas portuguesas com um processador Dual-Core.

Já se encontra em Pré-Venda nas lojas FNAC, e é o primeiro smartphone a trazer o NVidia Tegra 2 Dual-Core, com 1 GHz, para Portugal. O smartphone já está no mercado internacional desde Janeiro, quando foi lançado na Coreia, e tem várias características que nenhuma smartphone à venda em Portugal ainda tem, além do Dual-Core. Aqui ficam as características:

  • Ecrã WVGA (800×480) com 4 polegadas
  • Memória Interna de 8G, com leitor de Micro-SD ate 32 Gb
  • Duas câmaras, uma de 8 MP e a outra de 1.3 MP e Flash LED
  • Memória Ram de 512 MB
  • gravação e reprodução de vídeos em Full HD (1080p)
  • HDMI, GPS, Wi-Fi 802.11n e Bluetooth 2.1
  • Sistema Operativo Android 2.2

Apesar de vir com o Sistema Operativo Android 2.2, a LG já garantiu o upgrade para a versão 2.3 , Gingerbread, para breve.

O preço, esse é bastante competitivo, comparando a outros smartphones do mesmo preço, e a diferença deste para os outros. Chega às nossas lojas por 549,90 €, sem limitação de rede, e é certamente a melhor oferta do mercado, enquanto não chegarem mais concorrentes ao mercado português. Apesar de poder fazer a Pré-venda já, o smartphone só estará disponível dia 25 deste mês.

8 COMENTÁRIOS

  1. Ainda não vi nada à venda, e no catálogo (revista) que está nas lojas da FNAC, diz que o lançamento está previsto para finais de ABRIL…!!!!
    Entretanto, deve haver muita gente que já encomendou (e pagou) em “pré-venda”, na expectativa de ter a máquina na mão durante o dia de hoje…..!!!!!!!

  2. Já esteve com um na mão,na Worten do Rio Grande do Sul-Seixal,grande máquina,tenho um LG Viewty Smart GC900 de 8 Mp,faz bons videos,mas este faz em Ful HD (1080p),bom fiquei apaixonado.

  3. Eu também…
    Já pensei comprar, mas ainda esotu um pouco receptivo em gastar tanto com esse telemóvel. Pode ser que quando outros Dual-Core chegarem, a concorrência melhore os preços… Aidna estou a pensar 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here