LG Machjet: imprime uma página por segundo

Cansado de esperar pela demorada impressão do mono que está ao lado do computador? Utilize melhor o seu tempo através desta novidade, vinda directamente do Oriente.

Sou do tempo em que demorava cerca de 3 horas para imprimir um projecto de 300 páginas. O tempo incessante que se esperava pelo terminus era sofredor, especialmente quando folhas encravavam ou não saía tudo como o desejado.

Passados 10 anos, surge uma impressora que efectua uma impressão de alta qualidade em um segundo. Exactamente, um segundo.

A LG Machjet LPP6010N pode imprimir numa resolução de 1600x600dpi, com uma velocidade até 60 páginas por minuto. Esta, tem uma tecnologia que pode projectar 700 milhões de microgotas por segundo, na folha, número 17 vezes superior ao das impressoras tradicionais.

A Machjet também é amiga do ambiente, já que poupa na energia e no consumo de tinta,  graças ao Drop Hyper Small, aproveitando gotas menores para textos que não requerem uma quantidade tão grande de tinta, fazendo com que esta seque mais rápido, tendo uma poupança de 70% na carteira.

2 COMENTÁRIOS

  1. E para completar é necessário dizer que essa velocidade e qualidade só é possível devido há cabeça de impressão que tem o tamanho da largura da folha, reduzindo assim o tempo porque evita que a mesma corra nos carris de um lado para o outro. Um pequena correção a qualidade de impressão é de 1600×800 dpi. Para quem quiser ter uma ideia de como a impressora é tão rápida e bonita basta seguir o link.

    http://www.youtube.com/watch?v=z_oks_FcheE&feature=player_embedded

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui