LG G6+ é a reformulação de um dos supertelefones coreanos

O LG G6 é um dos melhores telefones da atualidade. Para fazer face à feroz concorrência que a Samsung apresentou no mercado com o Galaxy S8, a marca coreana decidiu reformular o seu topo de gama com atributos atualizados em termos de armazenamento e som de alta fidelidade Quad DAC. Está apresentado o LG G6+.

O novo LG G6+ tem armazenamento interno de 128 GB e possui descodificação de áudio de alta fidelidade a 32-bit Quad DAC, tecnologia que surgiu primeiro no excelente LG V20. Ao mercado a LG decidiu fazer chegar o G6+ com novas opções de cores: Azul Optical Marine e rosa dourado Optical Terra. Estas cores são conseguidas com recurso a uma película de filme lenticular capaz de adicionar interessantes efeitos de reflexo.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Através de uma atualização de software, o novo LG G6+ recebe novas funcionalidades como o modo de “Consumo Reduzido de Energia”, desbloqueio por reconhecimento facial e alertas para o caso de estarmos a obstruir a câmara com lente grande ocular no momento de tirar uma fotografia.

Do lado do hardware mantêm-se todas as especificações do LG G6: o mesmo processador Snapdragon 821, os mesmos 4 GB de RAM e a mesma bateria com 3200 mAh.

Para breve fica o anúncio do preço e da disponibilidade do LG G6+ por parte da fabricante coreana.

Fonte:LG

Veja também...

Deixe o seu comentário