O LG G6 pode ser o primeiro smartphone com o “Google Assistant”

A inteligência artificial está em todo o lado e o Google Assistant é o primeiro assistente pessoal da Google, um concorrente ao Siri. Até agora este assistente é exclusivo nos smartphones Pixel, mas o LG G6 poderá ser o primeiro (não-Pixel) a ter o Google Assistant integrado.

A informação é vinculada pelo site cul-coreano BusinessKorea. A parceria entre a LG e a Google não é de agora e já permitiu criar smartphones Nexus, só que desta vez será a Google a “ajudar” a LG, até porque a fabricante não tido sorte nas apostas que tem feito no lançamento de smartphones.

O Google Assistant é o novo assistente pessoal da Google, um concorrente ao Siri, que foi lançado com os mais recentes smartphones da empresa, o Pixel e o Pixel XL, sendo os primeiros smartphones a chegarem ao mercado com esta novidade da Google. No entanto, não deverão ser os únicos.

O LG G6 deverá ser apresentado no MWC 2017 e uma das novidades deste equipamento não será o hardware, mas sim a introdução do Google Assistant e o primeiro smartphone com esta novidade, que não pertence à Google. Isto, permitirá, que o assistente pessoal da Google chegue a todo o mundo, já que o Pixel ainda só estão à venda em alguns países.

Também houve informação que a LG poderia integrar o Alexa, como a Huawei já fez com o Huawei Mate 9 nos EUA, no entanto é muito provável que o assistente pessoal escolhido seja o da Google.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here