LG G6 não vai ter Snapdragon 835 porque Samsung adiantou-se

O mercado aguarda impacientemente pelo próximo smartphone topo de gama da LG, o G6. Este equipamento procura colmatar o insucesso de vendas do anterior G5 e dos seus módulos ‘friends’. Segundo recentes informações de mercado a Samsung aplicou já um rude golpe à estratégia da marca coreana ao adiantar-se no mercado e a comprar toda a remessa inicial de processadores Snapdragon 835. O LG G6 vê-se forçado a ser equipado com um Snapdragon 821.

Segundo avançado pela revista Forbes na sua edição online só depois de lançado o Samsung Galaxy S8 é que existirão no mercado produções suficientes de processadores Snapdragon 835 da Qualcomm para abastecer o mercado. Este processador, fabricado pela Qualcomm, conta com tecnologia desenvolvida pela Samsung, sobretudo no processo de fabrico de 10 nm.

Com este golpe a LG pode vir a ser forçada a adiar a estreia no mercado do G6 em alguns meses até que consiga garantir para si quantidades suficientes para produzir grandes lotes de smartphones. Em alternativa, a empresa coreana poderá adotar o Snapdragon 821.

Fonte: Forbes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui