LG G4 poderá ter ecrã ligeiramente curvo e de 5,6 polegadas

Red Magic 3S

onleaks.lg-g4

Se há fabricante que tem evoluído os seus topos de gama a cada versão é a LG e o novo LG G4 promete ser ainda melhor, com um ecrã de 5,6 polegadas e curvo.

Surgiram as supostas primeiras imagens referentes ao LG G4, via a conta to Twitter @OnLeaks. Segundo a conta, este será o novo LG G4, que será uma mistura entre o LG G Flex 2 e o LG G3, em termos de design. Mas não só, também o ecrã é ligeiramente curvo, como foi posteriormente comprovado pelo mesmo.

onleaks.lg-g4 ecrã curvo

No entanto, como pode ser verificado na imagem, a curvatura do ecrã é tão ligeira que mal se nota, sendo mais fácil a perceção graças à “linha” feita na imagem. Mas o OnLeaks também confirmou o tamanho do ecrã, 5,6 polegadas, o que é um aumento significativo.

Agora espera-se é que a LG não tenha aumentado o tamanho do smartphone, mas sim reduzido (ainda mais) a moldura à volta do ecrã.

Segundo os rumores, o LG G4 terá um ecrã de 5,6 polegadas, processador Snapdragon 810 ou o LG NUCLUN, 3GB de RAM, câmara de 16MP, o Android 5.0 Lollipop e, possivelmente, um sensor de impressões digitais. Por enquanto, são apenas rumores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here