LG e Motorola anunciam relógios inteligentes (vídeo)

relógio lg

Após a Google ter divulgado o sistema operativo para os relógios inteligentes, o Android Wear, duas das parceiras, a Motorola e a LG decidiram anunciar que vão lançar em breve os seus dispositivos em parceria com a Google.

Contudo não se pense que os dispositivos são semelhantes. As fabricantes fazem questão de se demarcar da aparente proximidade e igualdade.

No que toca às características dos relógios inteligentes nada foi revelado, tamanho do ecrã, qualidade, memória, estão ainda em segredo e aqui sim as fabricantes parecem ter feito uma ação concertada. Em comum deverão ter aplicações dedicadas ao fitness e à saúde.

Da parte da LG sabemos que o dispositivo é muito semelhante ao da imagem e o ecrã deverá ser um LCD, touch. O CEO da empresa para as comunicações revelou em comunicado que o G Watch reúne o melhor da engenharia e do design e que foi desenvolvido em “estreita parceria com a Google, contudo não vai resultar num dispositivo Nexus”.

A Motorola revelou, quase ao mesmo tempo, num post no blog oficial que também deve lançar este verão o Moto 360, um relógio inteligente, no formato convencional, redondo e elegante, que reúne as melhores qualidades técnicas.

A Google fez questão de revelar no site dedicado ao Android Wear que tem como parceiras a Motorola, LG, HTC  e Samsung. Não foram divulgadas para já datas de lançamento mas podemos antever que dentro de poucos meses teremos uma nova tendência no mercado das tecnologias, mais especificamente dos dispositivos móveis.

httpv://youtu.be/dnerqDWwVgg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui