LG e a Google lançarão um novo Nexus no final do mês

Red Magic 3S

A Google já terá tudo preparado com a LG, que lançarão um novo smartphone Nexus no final do mês, com o hardware muito parecido ao topo de gama da LG, o LG Optimus G.

É verdade, segundo o CNet, o novo smartphone Nexus será apresentado no final do mês de outubro, que será uma modificação do mais recente topo de gama da LG, o LG Optimus G. A LG tem duas versões do Optimus G, uma com a câmara de 13MP e outra com 8MP, será a mais “fraca”.

Este LG Nexus terá um hardware muito parecido, processador  Snapdragon S4 Pro a 1,5GHz, processador gráfico Adreno 320, 2GB de RAM, um ecrã True HD IPS+ de 4,7 polegadas com resolução de 1280×768, uma câmara traseira de 8MP e frontal de 1,3MP, 16/32GB GB de armazenamento e bateria de 2100 mAh. No entanto, é indicado que o novo Nexus já terá o Android 4.2, a nova versão do Android.

Mas não está posta de parte o lançamento de vários Nexus de outras fabricantes, há rumores de que a Samsung e a Sony também estarão a preparar um smarpthone Nexus.

Mas o Android and Me tem mais novidades e publicou uma notícia sobre uma fonte que teve acesso ao smarpthone e publicou, em primeira mão, as suas impressões sobre o novo LG Nexus. Segundo a fonte, o novo Android 2.2 será mais fluído e a transição entre aplicações foi melhorada. O Design é “parecido” ao Galaxy Nexus mas baseia-se no Optimus G, mas sem os cantos retos. Na parte de trás, tem o logótipo da Nexus, da LG e um “X” em 4 cores.

8 COMENTÁRIOS

  1. Acho bastante interessante cada marca poder vir a ter um Nexus (cumprindo os requisitos minimos exigidos), com a garantia de actualizações por 24 meses…
    Agora um Nexus LG!? Até pode ser que seja muito bom mas…”falta um bocadinho assim”!! E porque não colocar a câmara de 13Mpx? Quiseram fazer como a Samsung? Assim acho que nem um nem outro…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here