LG compartilha teaser oficial do V40 ThinQ

Red Magic 5G

Há algumas semanas, a LG confirmou que o V40 ThinQ, seu próximo smartphone top de linha, será anunciado oficialmente em 4 de outubro. Agora, faltando poucos dias para o evento, a empresa compartilhou um vídeo teaser que mostra um pouco do design deste aparelho.

Conforme os rumores sugeriram, o V40 ThinQ chegará ao mercado com cinco câmeras, sendo três na parte de trás e mais duas na frente. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais na traseira, que, aparentemente, parece ser feita de vidro.

Até o momento, a LG não disse qual a configuração de todos os sensores, no entanto, acredita-se que a câmera tripla na traseira entregue um sensor principal de 16MP, um secundário com lente grande angular de 12MP e o terceiro telefoto de 8MP. Por outro lado, as duas câmeras frontais seriam de 8MP e 5MP.

No vídeo promocional, o V40 ThinQ pode ser visto na cor vermelha, chamada até então de “Carmine Red”. Contudo, relatórios apontam que o novo top de linha da LG também estará disponível em mais duas variantes de cor: a Moroccan Blue e a Platinum Grey.

Quanto as especificações, rumores sugerem uma tela OLED de 6,4″ com resolução Quad HD+, ou seja, 3120×1440 pixels. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core. Acredita-se que a LG deve apresentar duas variantes: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e a segunda (mais potente) com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento – esta última pode ser lançada como V40 ThinQ+.

Para manter o aparelho ligado, alegadamente, a fabricante inseriu uma bateria de 3.300 mAh com tecnologia de carregamento rápido e sem fio. A versão do Android não foi citada nos vazamentos, mas é bastante provável que este dispositivo chegue ao mercado com o novo Android Pie instalado de fábrica.

Além disso, tecnologias para aprimoramento de áudio também são esperadas, como alto-falantes BoomBox estéreos, Quad DAC e DTS X: Surround Sound. Até o momento, não há informações à respeito dos preços destas variantes do LG V40 ThinQ. Quanto a disponibilidade, informações apontam que, logo após o lançamento em 4 de outubro, o aparelho deve começar suas vendas globais no mesmo mês.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here