LG apresentou o novo smartphone G2

g2

A LG apresentou, finalmente, o tão badalado G2. De frisar que o smartphone é apenas G2 perdendo a designação Optimus, como era referido anteriormente.

Com este novo dispositivo, a marca pretende fazer frente às principais empresas do mercado, como a Apple e a Samsung. Mas para saber se tal vai ser mesmo possível o Tecnologia apresenta-lhe as características do LG G2.

O telemóvel não tem botões nas laterais, a LG optou por colocá-los nas traseiras do smartphone. Segundo o The Verge, que acompanhou a apresentação em Nova Iorque, o dispositivo com ecrã de 5,2 polegadas e uma resolução 1080p, foi projetado, apesar do tamanho, “para ser manuseado apenas com uma mão”, referiu a LG.

A LG abdicou do ecrã AMOLED a favor do LCD. O telemóvel é fino tem 8,9 milímetros de espessura. O processador é um Snapdragon 800, de 2,26 GHz, com 2 GB de RAM, a bateria é de 3000 mAh e tem duas versões de 16 ou 32 GB de armazenamento interno. O dispositivo tem também RAM gráfico integrado no monitor, que segundo a LG, vai reduzir o consumo de energia do display.

No que diz respeito à imagem, o LG G2 tem uma câmara de 13 megapíxeis na parte traseira, equipada com a estabilização de imagem ótica. A empresa vai lançar o dispositivo nas principais operadoras, em 130 países. A data de chegada a Portugal ainda não foi revelada.

LG_G2

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here