LG anuncia televisão que custa 1,4 milhões de euros: DVLED Extreme Home Cinema

Não e Não. Não nos enganámos ao escrever o título e não colocamos “milhares” em vez de “mil”. E Sim, deverão vender pouquíssimas unidades, certamente, mas não diga que a LG não venderá nenhuma, pois certamente iremos ficar surpreendidos quando (e se) for divulgado os números de venda em relação a esta televisão.

Porque é que vale tanto? Bem, comecemos pelas principais especificações que todos querem saber quando falamos em televisões. A nova LG DVLED Extreme Home Cinema Display vai das 81 polegadas até às 325 polegadas, com uma resolução 2K, 4K e 8K. Claro, obviamente que o valor de 1,7 milhões de dólares (valor divulgado), que ronda os 1,4 milhões de euros, é para as 325 polegadas e 8k de resolução. Mas, obviamente há muitos pormenores mais que “valorizam” esta TV.

Descrito como o “supercarro dos ecrãs de cinema para casa”, o LG DVLED Extreme Home Cinema vem com muitas opções para todos os gostos, sendo que além das specs já indicadas em cima, também tem um formato de 32:9, sendo que ainda permite ângulos de visualização muito bons, de 160º.

blank

Todas as SmarTVs, contam com a mais recente versão do WebOS, da KG, bem como todas as funcionalidades que o sistema operativo oferece, bem como as aplicações. Infelizmente, apesar de os serviços de streaming estarem a inovar, ainda não iremos encontrar um filme que nos permite tirar partido ods 8K de resolução para as 325 polegadas, apesar de, sem dúvida, ser uma visualização bem interessante, certamente.

Para televisões a este preço, não é só especificações que contam, mas também suporte da marca e nisso a LG vai um pouco mais longe do habitual. Enquanto as marcas oferecem garantias “normais” de 2 a 3 anos, a LG, para as novas DVLED Extreme Home Cinema oferece cinco anos de garantia, o que apesar de ser excelente, por este preço quase que mereciam uma garantia vitalícia.

Este preço não o assustou? Bem, se não tem carteira para o de 325 polegadas, poderá ter para a mais “pequena”, de 81 polegadas, que iniciará o preço nos 70 mil dólares, nos EUA e já está disponível no site oficial da LG (até estamos curiosos para saber qual será o preço da televisão quando chegar à Europa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here