LG anuncia o seu primeiro monitor UltraGear 4K

A LG anunciou esta semana o seu novo monitor gaming UltraGear, sendo este o primeiro 4K de toda a coleção e, está totalmente otimizado para o gaming e para a produção de vídeo profissional.

O novo monitor da LG vem equipado com um ecrã Nano IPS UHD de 27 polegadas com 144Hz de atualização e 1 ms de resposta, o que faz deste um dos melhores monitores do mercado.

A LG tem vindo ao longo do tempo a melhorar e a inovar os seus monitores gaming e, cada vez mais tem-los feito com o maior dos rigores, de maneira a entregar o melhor equipamento possível aos seus consumidores.

O modelo 27GN950 é o primeiro monitor imersivo de gaming 4K Nano IPS, resposta de um milissegundo e Gray-to-Gray da LG Eletronics. A fabricante sul coreana reforça assim a linha UltraGear com o sucessor do primeiro monitor gaming GTMS IPS, lançado no ano passado. Os displays IPS asseguram uma velocidade impressionante sem comprometer a qualidade de imagem.

Este novo ecrã combina alta resolução com a cobertura de 98% do espetro de cores DCI-P3 e proporciona uma sensação de imersão total. A LG explica que o 27GN950 consegue reproduzir imagens UHD 4K praticamente sem perdas, com cores de 10 bits e uma taxa de atualização de 144 Hz através de um cabo DisplayPort. O monitor tem certificação VESA DisplayHDR 600, o que garante uma enorme precisão de cores, contraste dinâmico, alta luminosidade e uma ampla gama de cores.

O novo LG traz ainda compatibilidade com o Nvidia G-Sync e o AMD FreeSync Premium Pro e, suporta ainda HDR. Kaustubh Sanghani, diretor da GeForce OEM da Nvidia, afirma em comunicado que “os jogadores ficarão impressionados com a capacidade de resposta e com os gráficos realistas de jogos para PC mais recentes”.

As 27 polegadas de diagonal e a resolução 4K tornam este monitor bastante vantajoso para profissionais criativos, especialmente na edição de documentos e ficheiros de alta resolução ou na utilização de vários programas em simultâneo.

O 27GN950 é o primeiro da série UltraGear com o emblema ‘wings’, projetado especificamente a pensar na vitória dos jogadores e já se encontra disponível nos principais mercados da Europa, América do Norte e Ásia, com preços a rondar os 800€.

Especificações

  • Monitor Nano IPS UHD de 27 “(3840 x 2160)
  • IPS 1ms (GtG) 144Hz com tecnologia VESA DSC
  • NVIDIA G-SYNC compatível com AMD FreeSync Premium Pro
  • DCI-P3 98% com monitor VESAHDR 600
  • Visor praticamente sem margens de 4 lados
  • Suporte ajustável de inclinação / altura / pivô

Fonte LG

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here