LG anuncia G3 LTE-A com Snapdragon 805 na Coreia do Sul

LG G3 LTE-A

As fabricantes sul-coreanas já nos têm vindo a habituar a lançar dispositivos de topo exclusivos para o país de origem e o LG G3 LTE-A é mais um, com especificações ainda melhores.

A conectividade de internet 4G Advance é suportada em poucos países, como a Coreia do Sul, e é normal vermos versões dos topos de gama a serem lançados em exclusivo para que os consumidores sul-coreanos possam tirar partido do máximo da internet no seu país e a LG volta a fazer o mesmo com o LG G3.

O LG G3 LTE-A (LTE Advance) tem suporte à nova tecnologia 4G, que permite downloads até 225 Mbps, bem como conta com o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 805. Além disso, conta com 3GB de RAM, bem como o novo GPU Adreno 420.

Este G3 LTE-A vem concorrer diretamente com a mesma versão da concorrente sul-coreana, o Galaxy S5 LTE-A que também conta com o mesmo processador e já está disponível no mercado.

Infelizmente, o que temos visto é que estas versões, com processadores mais potentes, não costumam ser lançadas em outros países, pelo menos de forma oficial.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here