Lenovo Z5s será lançado em 6 de dezembro

5 de Dezembro de 2018
1 Partilhas 126 Visualizações

Diversos smartphones serão anunciados este mês, como o Zenfone Max Pro M2, Galaxy A8s e o OnePlus 6T McLaren Edition, por exemplo. Agora, a Lenovo confirmou que também pretende oficializar um novo dispositivo em 6 de dezembro – o Lenovo Z5s.

Este aparelho já apareceu em algumas imagens que mostraram uma câmera frontal na própria tela, mas ao contrário de concorrentes como Galaxy A8s e o Huawei Nova 4, a Lenovo inseriu o sensor no centro, deixando a visualização mais agradável para muitas pessoas.

O TENAA também confirmou que existem três câmeras na traseira, embora não tenha revelado mais detalhes sobre a quantidade de megapixels, função ou abertura. Ainda assim, sabe-se que o Lenovo Z5s, que traz o número de modelo “L78071”, mede 156,7 × 74,5 × 7,8 mm e possui uma tela de 6,3”.

Para manter o aparelho ligado, alegadamente, temos uma bateria de 3.210 mAh. Como recurso de segurança, há um leitor de digitais na traseira. O restante das especificações ainda permanecem um mistério, mas levando em consideração que o anúncio acontecerá em 6 de dezembro, falta pouco para sabermos tudo sobre o Lenovo Z5s.

Lembrando que a Lenovo também deve lançar outro smartphone em breve, o Lenovo K5X, que teve suas principais especificações vazadas recentemente. Informações apontam que ele possui uma tela de 6,18″ com resolução de 2160×1080 pixels e aspecto 18:9, processador Snapdragon 636 octa-core de 1,8 GHz e 6GB de RAM.

Lenovo K5X

Haverá três variantes: a primeira com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, a segunda com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a terceira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. No departamento de câmeras, existem dois sensores na traseira, sendo o principal de 16MP e o secundário de 5MP. Na parte frontal, o Lenovo K5X entrega uma câmera de 8MP.

Para manter o smartphone ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh. Em software, o Android 8.1 Oreo virá instalado de fábrica. Os interessados neste aparelho poderão adquiri-lo em cinco opções de cores: preto, cinza, dourado, prata e branco. Até o momento, não há informações sobre quando a Lenovo pretende lançar o K5X, mas existe a possibilidade da empresa usar o mesmo evento do Lenovo Z5s para oficializá-lo.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã
Destaques
39 Visualizações
Destaques
39 Visualizações

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã

Bruno Peralta - 17 de Janeiro de 2019

Falta pouco mais de um mês para a grande apresentação da Samsung, que decorrerá no dia 20 de fevereiro para…

Twitter libera versão cronológica da timeline
Redes Sociais
23 Visualizações
Redes Sociais
23 Visualizações

Twitter libera versão cronológica da timeline

João Pedro Souza - 17 de Janeiro de 2019

Uma nova atualização do Twitter para Android traz a possibilidade de visualizar o feed na ordem cronológica. Opção que já…

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Comente

O seu email não será publico