Lenovo Z5s será lançado em 6 de dezembro

5 de Dezembro de 2018
1 Partilhas 174 Visualizações

Diversos smartphones serão anunciados este mês, como o Zenfone Max Pro M2, Galaxy A8s e o OnePlus 6T McLaren Edition, por exemplo. Agora, a Lenovo confirmou que também pretende oficializar um novo dispositivo em 6 de dezembro – o Lenovo Z5s.

Este aparelho já apareceu em algumas imagens que mostraram uma câmera frontal na própria tela, mas ao contrário de concorrentes como Galaxy A8s e o Huawei Nova 4, a Lenovo inseriu o sensor no centro, deixando a visualização mais agradável para muitas pessoas.

O TENAA também confirmou que existem três câmeras na traseira, embora não tenha revelado mais detalhes sobre a quantidade de megapixels, função ou abertura. Ainda assim, sabe-se que o Lenovo Z5s, que traz o número de modelo “L78071”, mede 156,7 × 74,5 × 7,8 mm e possui uma tela de 6,3”.

Para manter o aparelho ligado, alegadamente, temos uma bateria de 3.210 mAh. Como recurso de segurança, há um leitor de digitais na traseira. O restante das especificações ainda permanecem um mistério, mas levando em consideração que o anúncio acontecerá em 6 de dezembro, falta pouco para sabermos tudo sobre o Lenovo Z5s.

Lembrando que a Lenovo também deve lançar outro smartphone em breve, o Lenovo K5X, que teve suas principais especificações vazadas recentemente. Informações apontam que ele possui uma tela de 6,18″ com resolução de 2160×1080 pixels e aspecto 18:9, processador Snapdragon 636 octa-core de 1,8 GHz e 6GB de RAM.

Lenovo K5X

Haverá três variantes: a primeira com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, a segunda com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a terceira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. No departamento de câmeras, existem dois sensores na traseira, sendo o principal de 16MP e o secundário de 5MP. Na parte frontal, o Lenovo K5X entrega uma câmera de 8MP.

Para manter o smartphone ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh. Em software, o Android 8.1 Oreo virá instalado de fábrica. Os interessados neste aparelho poderão adquiri-lo em cinco opções de cores: preto, cinza, dourado, prata e branco. Até o momento, não há informações sobre quando a Lenovo pretende lançar o K5X, mas existe a possibilidade da empresa usar o mesmo evento do Lenovo Z5s para oficializá-lo.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Huawei Mate X é o dobrável da Huawei
Huawei
40 Visualizações
Huawei
40 Visualizações

Huawei Mate X é o dobrável da Huawei

José Nilson - 23 de Fevereiro de 2019

E parece que a Huawei não quer ficar para trás de outras marcas. Dessa vez é a hora da rivalidade…

Aparelhos para trabalho remoto
Tecnologia
3 Partilhas60 Visualizações
Tecnologia
3 Partilhas60 Visualizações

Aparelhos para trabalho remoto

Adriank Fructuoso - 23 de Fevereiro de 2019

Hoje em dia cada vez mais vemos pessoas trocando seus trabalhos tradicionais por trabalho remoto, por vezes em casa, no…

Apple perde mercado para Huawei
Destaques
5 Partilhas60 Visualizações
Destaques
5 Partilhas60 Visualizações

Apple perde mercado para Huawei

Adriank Fructuoso - 23 de Fevereiro de 2019

Como todos sabemos a China está em crescimento exponencial e com isso suas empresas também seguem essa forma de crescimento.…

Comente

O seu email não será publico