Lenovo Z5s com câmera frontal na tela aparece em vídeo

2 de Dezembro de 2018
6 Partilhas 231 Visualizações

Recentemente, um smartphone da Lenovo, com número de modelo “L78071″, foi encontrado no TENAA, que revelou uma configuração de câmera tripla na traseira. Agora, foi descoberto que este aparelho é chamado de Lenovo Z5s, e terá uma câmera frontal na própria tela.

Para nos dar uma noção de como será seu design frontal, um vídeo hands-on do aparelho foi compartilhado na internet – imagens também foram vazadas. O vídeo mostra que, ao contrário do Huawei Nova 4, a Lenovo inseriu o pequeno “buraco” no centro, deixando o visual mais agradável.

Evidentemente, existe uma pequena borda na parte inferior, mas nada tão significativo. Por outro lado, praticamente não há molduras no topo, enquanto as laterais são bem finas. Presumivelmente, isso resultará em um aproveitamento de tela acima de 90%.

A Lenovo também publicou um pôster oficial sobre o Lenovo Z5s. A empresa apenas disse que o smartphone será lançado em dezembro, sem especificar uma data exata. De acordo com o TENAA, este aparelho, que mede 156,7 × 74,5 × 7,8 mm, possui uma tela de 6,3” com resolução Full HD+, bateria de 3.210 mAh e leitor de digitais na traseira.

Levando em consideração a presença de três câmeras, tudo indica que o Lenovo Z5s será o primeiro smartphone da Lenovo com Snapdragon 8150 de 7nm, que será apresentado pela Qualcomm em 4 de dezembro. De qualquer forma, teremos que aguardar mais informações à respeito deste suposto top de linha da empresa.

No momento, o smartphone mais recente da Lenovo é o Lenovo Z5 Pro, que entrega quatro câmeras e boas especificações para um intermediário. Ele possui uma tela AMOLED de 6,39″ com resolução de 2340×1080 pixels e aspecto 19,5:9. O display também é compatível com HDR10, e como recurso de segurança, existe um leitor de digitais de quinta geração embutido.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 710 octa-core. Há duas variantes de armazenamento: a primeira com 64GB e a segunda com 128GB – ambas com 6GB de RAM e sem slot para microSD.

No departamento de câmeras, existem dois sensores na traseira, sendo o principal Sony IMX576 de 24MP e o secundário Sony IMX519 de 16MP – ambos com abertura f/1.8, autofoco, HDR, reconhecimento de cena auxiliado por IA, modo super noturno e podendo gravar vídeos em até 4K ou Full HD em 120fps. Quando o mecanismo deslizante é acionado, vemos mais duas câmeras de 16MP (f/2.2.) e outra infravermelho de 8MP.

Para manter o Z5 Pro ligado, a Lenovo inseriu uma bateria de 3.350 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 18W. Em software, temos a ZUI 10.0 baseada no Android 8.1 Oreo.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook
Internet
23 Visualizações
Internet
23 Visualizações

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook

João Pedro Souza - 19 de Fevereiro de 2019

O comitê chamado “Digital, Cultura, Mídia e Esporte” do Parlamento do Reino Unido publicou seu relatório final após 18 meses…

Evento não-oficial de Fortnite acaba em fracasso na Inglaterra
Jogos / Consolas
19 Visualizações
Jogos / Consolas
19 Visualizações

Evento não-oficial de Fortnite acaba em fracasso na Inglaterra

José Nilson - 19 de Fevereiro de 2019

Muita gente ficou sabendo da Festa de Fortnite realizada no fim de semana. Enfim, este Festival, com poucos funcionários e pouco…

Tudo o que se fala sobre os novos MacBook Pro
Apple
26 Visualizações
Apple
26 Visualizações

Tudo o que se fala sobre os novos MacBook Pro

José Nilson - 19 de Fevereiro de 2019

E novos rumores estão indicando que as próximas atualizações da linha MacBook Pro da Apple podem ter uma versão maior…

Comente

O seu email não será publico