Lenovo Z5 Pro será anunciado em 1 de novembro

passatempo

Este ano, a Lenovo lançou diversos smartphones intermediários, como o Lenovo K9, S5 Pro, K5 Pro e K5s. No entanto, a empresa ainda não oficializou o Z5 Pro, modelo top de linha que foi apresentado durante o evento “Lenovo Technology Innovation Conference Tech World 2018” na China em setembro.

Felizmente, isso deve mudar em breve. Através de sua conta oficial no Weibo, a Lenovo anunciou que o Z5 Pro será lançado em 1 de novembro em Pequim na sede global da empresa. Chang Cheng, vice-presidente da marca, disse que este smartphone foi aprimorado em todos os aspectos, prometendo entregar aos consumidores um dispositivo realmente competente.

Lembrando que o Z5 Pro tem um papel importante: melhorar a reputação da Lenovo com muitos fãs. Afinal, antes do lançamento do Z5 original, vários teasers da empresa sugeriram um smartphone top de linha com grande aproveitamento de tela, mas em vez disso, vimos um modelo intermediário com entalhe.

Portanto, parece que a Lenovo pretende se redimir com este aparelho. No evento realizado no mês passado, o Z5 Pro apareceu com uma tela sem nenhum entalhe, que segundo Chang-Cheng, entrega uma relação tela-corpo de 100%. Informações apontam que tudo isso só foi possível graças ao design de traseira deslizante.

Sendo assim, o próximo top de linha da Lenovo competirá diretamente com o Xiaomi Mi Mix 3, que também apresenta uma traseira deslizante, mas com 93,7% de relação tela-corpo. Vazamentos apontam que o Z5 Pro possui uma tela de 6,5″ com resolução de 2280×1440 pixels. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core.

Alegadamente, existirá três variantes: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a terceira com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Ainda não há informações sobre as câmeras, mas tudo indica que este aparelho terá quatro sensores na traseira – um a mais que a linha Mate 20 da Huawei. Para manter o Lenovo Z5 Pro ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh, que devido ao processador de alto desempenho, certamente contém alguma tecnologia de carregamento rápido.

Os vazamentos não revelaram o preço deste dispositivo, mas durante o evento de lançamento do Lenovo S5 Pro, um representante da empresa disse que o Z5 Pro terá um preço menor que os smartphones da Xiaomi e Honor.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here