Lenovo Legion anuncia que o seu smartphone Gaming irá ter carregamento rápido 90W

O segmento de smartphone gaming está a crescer e tem vários concorrentes, como a Xiaomi, Asus e a Nubia. No entanto, vai entrar um novo concorrente: a Lenovo com a sua gama gaming Legion. E se até agora tínhamos ouvido falar pouco desse novo smartphone, a Lenovo acaba de lançar um poster publicitário onde promete algo único: carregamento rápido de 90W.

Assim sendo, o smartphone pode oferecer o carregamento com fio mais rápido suportado por qualquer smartphone do mundo. A empresa havia sugerido em fevereiro um poster que o telefone Legion Gaming suportaria carregamentos superiores a 55W, sendo que também já tinha referido que o smartphone estaria equipado com o melhor processador da Qualcomm, o Snapdragon 865. Além disso, também deverá contar com uma tecnologia de refrigeração inovadora para proporcionar uma experiência de jogo suave aos utilizadores.

Espera-se que o telefone Legion Gaming fique totalmente carregado mais rápido do que todos os outros smartphones de carregamento rápido, o que pode vir a bater records impressionantes. No entanto, no poster partilhado na rede social chinesa Weibo, a Lenovo não especificou a quantidade de tempo necessária para carregar o smartphone, no entanto a expetativa é elevada.

Atualmente, o Oppo Reno Ace vem com a tecnologia de carregamento rápido SuperVOOC de 65W. A empresa afirma que a tecnologia pode carregar o smartphone de zero aos 17% em apenas 5 minutos, o deve ser suficiente para duas horas de bateria. Além disso, a Oppo afirma que sua tecnologia permite atingir os 100% de uma bateria de 4.000mAh em apenas 30 minutos. Espera-se que o próximo telefone Lenovo Legion Gaming seja totalmente carregado em menos de 30 minutos, sendo que também deverá vir com uma bateria maior do que os 4.000 mAh referidos.

A Lenovo já revelou algumas das especificações e recursos do smartphone Legion Gaming. Como mencionado anteriormente, o telefone Legion Gaming contará com uma tecnologia de refrigeração “disruptiva” para manter o telefone frio, uma das grandes preocupações dos jogadores. A experiência de jogo será excelente, graças ao Qualcomm Snapdragon 865 que o telefone irá contar, sendo que, também, se espera que tenha, no mínimo, 8GB de RAM (mas acreditamos que possa ter mais, ou pelo menos versões com mais). Os smartphones para jogos Black Shark 3 e o Nubia Redmagic 5G também contam com esse mesmo processador.

Com o novo smartphone para jogos, a marca Legion da Lenovo competirá com o Black Shark, Nubia, iQoo e Asus que estão no mercado com seus smartphones para jogos. Até agora, nada foi revelado pela Lenovo em relação à data de lançamento e preço do smartphone.

Fonte: PhoneArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here