Lenovo Legion 2 Pro aparece no Geekbench com SD888 e 16GB de RAM

O recém-lançado Lenovo Legion Duel parece mais do que promissor. Tem um ecrã OLED de 144Hz adequado, com resposta de toque rápido, o chip mais rápido do mercado até agora, bastante RAM e armazenamento rápido UFS3.1, e, claro, gatilhos. Não há recortes no ecrã, da mesma forma que uma câmara selfie está instalada num mecanismo pop-up motorizado na lateral.

Desta forma também é ideal para registar comentários durante as sessões de gamming. A Lenovo afirma que otimizou os gatilhos de ecrã de 144Hz para mais de 130 jogos e está a trabalhar para conseguir mais desenvolvedores a bordo para tirar o máximo partido do seu hardware.

O Duel dispõe de um sistema de arrefecimento avançado com dois tubos de calor, bem como um Motor de vibração de duplo eixo X da Lenovo que promete mais de 100 tipos de padrões de vibração longos e 13 tipos de respostas.

A câmara dupla (64 main + 16MP ultrawide) não é nada de especial, mas também é um telefone de jogo, não uma câmara. O que é especial embora seja de carregamento com fios rápidos. A bateria chega a 5.000mAh, e é separada em duas células de 2.500 mAh.

Pode ser recarregado a 90W e uma carga completa é alcançada em apenas 30 minutos. Para tal, é necessário ligar os carregadores nas 2 portas USB-C – uma na parte inferior e outra no lado esquerdo, preenchendo as duas células simultaneamente. Por fim, a Lenovo está a anunciar o Lenovo Legion Duel como um dos melhores telefones para o Xbox Game Pass.

O criador oferece uma gama de acessórios para o Duel, incluindo uma doca que permite uma ligação fácil a um monitor. É possível conectar um rato e um teclado, ou um gamepad e pode jogar o que quiser quando quiser.

O Duel não é barato, no entanto – o preço inicial é de 1000€ e terá de gastar mais se quiser alguns dos acessórios legais. De acordo com os rumores, devemos ver o Legion Pro 2 alimentado pelo mais recente Snapdragon 888 da Qualcomm, e um ventilador para um melhor arrefecimento, e desempenho sustentado.

O telefone conseguiu 1.129 e 3.763 pontos nos testes individuais multi-core que são bastante impressionantes e entre as pontuações mais altas que a GSMArena viu até agora no Geekbench. A listagem também revela um telefone Android 11, e outras características especuladas do próximo telefone de jogo Legion incluem um ecrã AMOLED de 144Hz, armazenamento UFS 3.1 e uma bateria de 5.000 mAh.

Fonte: GSMArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui