Lenovo lança novos laptops acompanhados dos chips de 10ª geração da Intel

O lançamento dos chips 10th Gen da Intel fez com que muitos fabricantes de dispositivos lançassem versões atualizadas de seus laptops mais populares e agora a Lenovo está seguindo o exemplo do lançamento dos novos ThinkPads, que contarão com os mais recentes processadores da gigante dos chips.

No entanto, em termos de design, esses novos laptops são bem parecidos com os modelos anteriores da empresa, apesar de apresentarem melhores especificações e alguns deles ostentarem a etiqueta Project Athena da Intel, o que significa que eles garantem pelo menos nove horas de duração da bateria.

A nova sétima geração do ThinkPad X1 Carbon incluirá os chips 10 Comet Lake da Intel com opções para um Core i5, Core i7 e até mesmo um processador Core i7 hexacore. O dispositivo também é um dos laptops que incluirá a etiqueta do Projeto Athena, da Intel, que provavelmente agradará aos usuários de energia que querem trabalhar mais com uma única carga.

O ThinkPad X1 Yoga também está recebendo uma atualização semelhante e o dispositivo agora incluirá um 10o processador Gen Core i5 ou i7. Ao contrário do X1 Carbon, ele não receberá o selo do Projeto Athena da Intel e, na maior parte do tempo, o ThinkPad X1 Yoga mantém o design de seu antecessor.

Atualização

A Lenovo também anunciou que o ThinkPad T490 e o X390 também receberão novos chips com a opção de um processador Core i5 ou Core i7. Assim como o resto dos dispositivos anunciados pela empresa, esses dois laptops terão um design semelhante ao de seus antecessores.

Os dois dispositivos que recebem a atualização mais substancial são ThinkPad L13 e L13 Yoga da Lenovo. Os novos modelos são uma atualização para o modelo L390 mais antigo e os dispositivos agora oferecerão um design mais fino e mais leve.

A Lenovo também reformulou o ThinkPad L13 e o L13 Yoga com telas mais brilhantes, molduras menores, uma tampa de webcam integrada “ ThinkShutter ” deslizante e também há uma câmera IR opcional disponível para o Windows Hello .

Os usuários terão a opção de equipar seus L13 ou L13 Yoga com os chips 10th Gen da Intel. No entanto, chips mais baratos e menos poderosos, como os processadores Intel Celeron, também estarão disponíveis.

Toda nova geração de processadores não garante necessariamente uma revisão do projeto e a Lenovo forneceu uma gama de novos dispositivos com processadores atualizados que apresentam o design e o fator forma que os usuários já esperam de um ThinkPad.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here