Lenovo Glasses T1: novos óculos que pretendem ser um monitor portátil

A Lenovo acaba de anunciar um novo produto que irá certamente surpreender e entusiasmar os consumidores. A Lenovo Glasses T1 permite aos utilizadores ver qualquer conteúdo em qualquer lugar e em privacidade. Com compatibilidade para muitos dos dispositivos móveis, comprimidos e computadores portáteis populares da actualidade, bem como com USB-C activado, a Lenovo Glasses T1 oferece uma qualidade de imagem soberba e uma duração de bateria prolongada.

Leves e confortáveis, estes óculos são perfeitos para explorar conteúdos muito para além do tamanho limitado do ecrã dos dispositivos móveis.

Imagine poder levar o seu monitor pessoal consigo para onde quer que vá. Com os dispositivos móveis a tornarem-se mais poderosos, qualquer jogador, trabalhador em viagem, e qualquer outra pessoa beneficiará da capacidade de transportar um monitor pessoal no seu bolso. A tendência é clara: os utilizadores de dispositivos móveis querem ser capazes de jogar mais jogos e ver mais vídeos.

Espera-se que o mercado global de jogos móveis atinja 153 mil milhões de dólares até 2027, crescendo a uma taxa de 11,5%, enquanto que o mercado de transmissão de vídeo deverá atingir 972 mil milhões de dólares até 2030, crescendo a uma taxa anual de 18,1%.

Mobilidade

Lembra-se dos dias em que todos nós apenas usávamos os nossos computadores em casa ou no escritório? Bem, esses dias já lá vão há muito tempo! Com o surgimento do local de trabalho híbrido, os profissionais estão agora a utilizar os seus dispositivos móveis para tudo – incluindo trabalhar em documentos comerciais importantes. Mas isto pode vir com alguns riscos, especialmente quando se trabalha num espaço público.

Mas com o novo Lenovo Glasses T1, os trabalhadores têm agora um espaço de trabalho privado para evitar olhos curiosos. Estes óculos permitem aos utilizadores trabalhar em documentos e apresentações de uma forma confidencial, sem terem de se preocupar com que outros vejam o seu ecrã.

Compatibilidade

Os Lenovo Glasses T1 estão equipados com portas USB-C para compatibilidade com uma variedade de dispositivos, incluindo computadores Windows, Android, e MacOS, bem como dispositivos iOS com conectores Lightning utilizando um adaptador opcional.

Os óculos também vêm com clipes para nariz intercambiáveis, têmporas ajustáveis, e suporte de lentes de prescrição através de uma estrutura encaixável na caixa.

A qualidade de imagem é alcançada com a tecnologia de ecrã micro-OLED de ponta, proporcionando uma riqueza de núcleos incrível e um contraste super-alto de 10.000:1. Com elevada eficiência ótica e baixo consumo de energia global, o Lenovo Glasses T1 pode reproduzir vídeos ou jogos sem que precise se preocupar em gastar como baterias dos equipamentos conectados.

Segundo Eric Yu, Vice-Presidente Sénior do Centro de Produtos Comerciais e Segmento SMB da Lenovo, “Todos os dias, pessoas em todo o mundo mudam cada vez mais para equipamentos móveis nos momentos de entretenimento e produtividade. A disponibilidade de ecrã pode ser um grande limite na experiência do utilizador. Com uma solução como o Lenovo Glasses T1, os utilizadores têm uma experiência de ecrã grande, portátil e privada, e podem obter mais valor a partir dos seus telemóveis e portáteis.”

Disponibilidade

Os novos óculos Lenovo Glasses T1 ainda não têm o seu preço divulgado, mas sabemos que chegrá ao mercado na China no final de 2022. Para o resto do mundo, apenas acontecerá no ano seguinte, sendo que não há informações em que países é que os óculos estarão disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui