Quando é traduzido grosseiramente, o cartaz diz: “Duplo sistema de arrefecimento de ventilador turbo ajustável” e na parte inferior diz ainda, que: “Uma nova tempestade apareceu, e pode arrasar tudo”.
A Lenovo confirma ainda que o Legion 2 Pro será alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 888. Ainda não há nenhuma pista mais concreta de qual a data de quando o aparelho será libertado fora da prometida ´janela de libertação´ .
Foi assim que a Lenovo anunciou na semana passada um teaser do Legion 2 Pro incluindo um sistema de refrigeração dual turbo. Num teaser da semana passada, o GM da Lenovo prometeu que o telefone estaria todo equipado e não faria compromissos quando se referisse ao aspeto gaming do smartphone. O telefone pode estrear com até 16GB de RAM, e talvez e ecrã AMOLED com taxa de atualização de 144Hz.
A Lenovo provocou um ´teaser´ para o seu próximo telemóvel através do Weibo. O próprio teaser revela apenas que o seu arrefecimento será uma peça central do dispositivo e que o dispositivo fará parte da linha Legion.
No seu post no Weibo, o diretor-geral da Lenovo, Chen Jin, diz que o telefone estará muito bem equipado e não se comprometerá em nada para alcançar também a derradeira experiência de jogo. Também prometeu um lançamento na primavera para o telefone, sem ser mais específico.
Espera-se que o telefone sucessor da Legion,sendo este mais um detalhe, contenha pelo menos uma bateria de 5.000 mAh. Outras especificações esperadas são o armazenamento UFS 3.1 e a memória LPDDR5.
Assim, e resumindo numa publicação da Weibo, a Lenovo publicou então um teaser para o seu próximo sucessor do seu telemóvel de jogos da Legion. Além de apresentar umas ventoinhas ´twin cooling´ ativas, o diretor geral da Lenovo também confirmou oficialmente que este dispositivo será chamado de ‘Lenovo Legion 2 Pro’.
Fonte: GSMarena