Lenovo aposta na marca Moto para vender telemóveis

moto-z

Desde que a Lenovo comprou o negócio de telemóveis à Motorola que muitas foram as especulações que se levantaram sobre qual das marcas prosseguiria no mercado. Até aqui as duas tiveram a sua carreira, surgindo agora o anúncio de que a Lenovo vai adotar a marca Moto para vender telemóveis.

A marca asiática queria uma posição forte no mercado, bem posicionada junto dos clientes ocidentais, território em que o nome Lenovo não possuía grande significado.

Os chineses tinham ainda medo de defraudar expectativas de clientes Motorola habituados ao tratamento da Google em termos de software e rapidez de libertação de atualizações de software.

Neste entretanto a Lenovo ainda colocou no mercado os smartphones Moto G4 e G4 Plus que se destacaram entre os equipamentos com preço entre os 200 e os 300 euros.

Pela voz do presidente da Lenovo, Yang Yuanqing, e durante a apresentação dos resultados financeiros da empresa, ficamos a saber que o Lenovo Mobile Business passará a estar integrado com a atividade do  departamento da marca Moto, ou seja, a Lenovo aposta na marca Moto para os seus telemóveis em todo o mercado mundial.

Fonte: MyDrivers

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui