Lego lança Kit oficial da ISS

A Lego está lançando um kit oficial da Estação Espacial Internacional, que inclui um modelo em escala da plataforma orbital, juntamente com um ônibus espacial acoplável em miniatura, um satélite implantável e duas mini-figuras de astronautas.

O kit é composto de 864 peças e comemora os mais de 20 anos de funcionamento da estação científica. Foi originalmente sugerido através da plataforma Ideas de Lego, que gera ideias da comunidade de fãs de Lego.

O novo kit estará disponível a partir de fevereiro e será vendido por US $ 69,99 . Parece um kit bastante envolvido e que é apoiado pela idade recomendada para a montagem ter mais de 16 anos.

A estação é apresentada em toda a sua glória, incluindo seus grandes conjuntos de energia solar, como um ventilador, bem como sua estação de ancoragem, que trabalha com o mini modelo Space Shuttle e uma cápsula de carga que também está incluída como parte do conjunto.

Como mencionado, há também um satélite como parte do kit; Para implantar o satélite, você pode usar o Canadarm robótico, que também faz parte do modelo da estação.

Enquanto isso, se a ISS precisar de manutenção, dois minifigos de astronauta incluídos podem ser encarregados de qualquer reparo ou atualização – exatamente como os fornecidos pelas astronautas atuais Christina Koch e Jessica Meir nesta semana para atualizar os sistemas de bateria a bordo do laboratório.

ISS

O verdadeiro ISS, um esforço colaborativo entre a NASA, o Roscosmos da Rússia, o ESA da Europa e o CSA do Canadá, foi lançado pela primeira vez em 1998 e opera continuamente com as pessoas a bordo há pouco mais de 19 anos (seu 20º aniversário oficial “operacional”).

Mas m novembro a estação excedeu a vida útil original prevista para a missão, mas espera-se que continue servindo como uma instalação científica orbital até pelo menos 2030, graças às expansões da missão.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here