Left 4 Dead 2 irá receber um novo update 11 anos após o último

Um dos jogos cooperativos e de sobrevivência mais populares da história do gaming, lançado no ano de 2009, receberá brevemente novo conteúdo. Isso mesmo, 11 anos depois do seu lançamento, Left 4 Dead 2 receberá uma nova atualização.

Esta atualização, intitulada The Last Stand, foi totalmente criada por fãs e aprovada pela Valve, produtora do título. Esta é a primeira atualização do jogo desde o ano de 2012, algo que ninguém esperava.

Ainda não se sabe mas, muito provavelmente, o jogo irá adicionar novos mapas, armas, missões e talvez novos zombies, podendo no teaser abaixo ver uma das novas localizações, um farol junto à costa.

Segundo a Valve, esta refere que “Passaram-se muitos anos desde a primeira infeção. Silêncio no rádio, nenhum sinal de vida, nada para além da esperança… A CEDA não nos vai salvar. Mas há uma hipótese! Algumas almas corajosas continuam a lutar e, em breve, todos poderemos beneficiar da sua resiliência.”

Esta descrição da empresa sugere que, devido aos anos que se passaram, haverão novos infetados e não existirão quaisquer sinais dos militares e outras pessoas, sem ser as personagens jogáveis.

Até à pouco tempo, pensava-se que estava em produção o Left 4 Dead 3 mas, ao que parece, esse não é o interesse da Valve atualmente, aprovando um novo update totalmente feito pelos fãs para reviver um dos títulos mais icónicos de sempre.

Se jogaram o primeiro Left 4 Dead, é provável que se lembrem do mapa The Last Stand. Com uma pegada de sobrevivência, este nunca foi, oficialmente, importado para o Left 4 Dead 2. Mas, como a comunidade do título é incansável, graças à Steam Workshop existem alguns mods que adaptaram este conteúdo para a sequência da franquia.

Dito isto, a curiosidade sobre o lançamento, agora oficial, deste update aumenta, porque a Valve deve trazer mais do que apenas o mapa The Last Stand. Não faria muito sentido apenas tornar oficial algo que já existe há imenso tempo sem agregar mais nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui