LeEco Le Max 2 é o phablet topo de gama mais acessível

Os smartphones fabricados por marcas asiáticas estão cada vez mais a captar as preferências dos mercados ocidentais e dos respetivos consumidores. Os equipamentos oferecem índices de qualidade mais elevado e são capazes de acompanhar as mais avançadas sofisticações tecnológicas desta indústria. O design esse é cada vez mais aprimorado, tendo sempre como bitola os equipamentos mais vendidos do mercado.

<<< Saiba todos os pormenores e preço do LeEco Le Max 2 >>>

O LeEco Le Max 2 é um dos melhores exemplos de um smartphone de topo que tem a insígnia da marca chinesa LeTv. No mercado surge com excelentes especificações e um preço imbatível.

Entre as caraterísticas técnicas do LeEco Le Max 2 encontramos 6 Gb de memória RAM e 128 GB de espaço de armazenamento interno. Este conjunto permite guardar muitas fotografias e vídeos. O ecrã, com alta resolução 2K tem 5,7 polegadas e dá ao utilizador a possibilidade de utilizar com fluidez aplicações mais pesadas já que no interior o LeEco Le Max 2 está equipado com processador Snapdragon 820, fabricado pela Qualcomm. Este chip tem quatro núcleos e funciona a 64 bits.

Os utilizadores do LeEco Le Max 2 usufruem ainda de câmara frontal com 8 MP, e de dois sensores com 21 MP de resolução instalados na secção traseira. O sistema operativo Android 6.0 tem capa EUI como carateriza os modelos da marca LeEco.

A autonomia deste equipamento merece também destaque. A bateria do LeEco Le Max 2 tem 3100 mAh e permite ser recarregada rapidamente com recurso a um processo evoluído de terceira geração. A conetividade deste smartphone permite ainda a troca de ficheiros e informações através de funcionalidade OTG.

Em tempo limitado é possível adquirir o LeEco Le Max 2 por apenas 255 euros, um preço excelente dadas as capacidades, funcionalidades e qualidade deste smartphone de topo fabricado na China.

Veja também...

Deixe o seu comentário