Leaks sugerem que Apple AirPods 3 estão em desenvolvimento

Um novo relatório afirma que uma terceira geração dos Apple AirPods está em desenvolvimento agora, assim como a segunda geração do Apple AirPods Pro. De acordo com a Bloomberg que conversou com pessoas familiarizadas com os planos, o AirPods 3 poderia incluir sensores de movimento para rastreamento de fitness e integração com o Apple Fitness Plus junto com redução de ruído, de acordo com alguns vazamentos recentes .

Quanto ao AirPods Pro, as fontes da Bloomberg dizem que podemos esperar hastes ainda mais curtas na parte inferior dos fones de ouvido – semelhantes aos boatos Beats Studio Buds que supostamente serão anunciados na WWDC 2021 – e a integração de recursos de rastreamento de condicionamento físico.

As fontes dizem que podemos esperar que os AirPods sejam anunciados antes do final de 2021, enquanto o AirPods Pro chegará em 2022 – embora a fonte não forneceu uma data de lançamento exata ou preço potencial para nenhum dos novos fones de ouvido sem fio verdadeiros.

blank

AirPods

Embora este seja um ótimo relatório – e algo que certamente se encaixa nos planos da Apple de integrar todos os seus dispositivos e serviços juntos – sempre consideramos os rumores sobre janelas de lançamento com um grão de sal porque, historicamente, eles nem sempre foram precisos.

Por exemplo, ouvimos rumores sobre o lançamento dos Apple AirPods de 2ª geração com datas de mais de um ano antes de serem lançados, enquanto a data de lançamento do AirPods Pro escorregou várias vezes antes de chegar às lojas.

Dito isso, você provavelmente não deveria exigir da Apple essas janelas de lançamento – mesmo tão amplas e nebulosas quanto são atualmente.

O que parece mais provável – quase definitivo neste ponto – é o lançamento iminente dos Beats Studio Buds. Vimos celebridades usando eles e eles apareceram no site da FCC para aprovação. Não está claro quando eles serão lançados, mas, com base no que vimos esta semana, parece que eles podem chegar a qualquer dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here