Leaks afirmam que a PlayStation vai adotar um novo slogan

A PlayStation parece estar mudando o slogan da empresa. Ao longo desta geração, ele foi usado principalmente para ‘For the Players’ (ou # 4ThePlayers em pontos), bem como ‘Best Place to Play’. Mas se der uma olhada no perfil do PlayStation Europe no Twitter, ele agora diz “Está na hora de jogar”.

Agora, há uma chance de que isso possa fazer parte de uma nova aparência da conta de mídia social, mas a maneira como ela lidera o restante do texto faz com que pareça mais importante do que isso. Poderíamos muito bem estar olhando para o slogan do PlayStation 5.

E é aqui que fica interessante. Houve um vazamento maciço do PS5 postado no 4chan há uma semana no momento da redação deste artigo. Nós não relatamos isso porque, bem, é 4chan – supostos rumores e vazamentos estão sempre sendo publicados por fontes anônimas, e a grande maioria acaba não tendo influência na realidade.

No entanto, este vazamento afirma que o novo slogan da PlayStation para o PS5 será “Está na hora de jogar”. Ou esse pôster deu um palpite muito sortudo, ou na verdade há alguma verdade no vazamento.

Publicação

A publicação apresenta uma longa lista de detalhes do PS5. Analisamos os principais pontos abaixo:

  • PS5 revela evento marcado para 5 de fevereiro de 2020
  • A data de lançamento do PS5 é em outubro de 2020
  • O preço do PS5 é de US $ 499 / £ 449, apenas um modelo
  • Os jogos de lançamento do PS5 incluem: Gran Turismo 7, MLB The Show 21, Demon’s Souls Remastered, Godfall, Legendz (novo IP do Sony Santa Monica Studio)
  • Os jogos lançados no PS5 revelam: sequência Horizon: Zero Dawn, sequência Spider-Man da Marvel, novo IP de ficção científica da Naughty Dog, novo IP da SIE Japan, novo IP do London Studio, Final Studio XVI, Final Fantasy XVI, novo Resident Evil
  • Especificações do PS5 “quase no mesmo nível” do Xbox Series X, afirma vazamento a Série X é mais cara, o PS5 é mais poderoso que o Xbox “Lockhart”, mais barato
  • O slogan do PS5 é “Está na hora de jogar”

Isso parece viável – a data do evento de revelação, o lançamento em outubro e o preço, mas há partes do vazamento que o colocam em questão. O mais óbvio de tudo é que o pôster diz que a Sony estará na E3 2020 para compartilhar mais informações sobre o PS5.

Obviamente isso não está certo. Desde que este vazamento foi publicado, a Sony confirmou que não participará da E3 202. Os planos da Sony poderiam ter mudado entre então e agora, mas duvidamos disso.

Portanto, é aqui que estamos: o vazamento parece estar certo com a parte sobre o slogan do PS5. Quase todo o resto parece razoável também – mas há alguns detalhes que simplesmente não se somam. Novamente, o pôster pode ter tido muita sorte com o slogan previsto – é impossível dizer agora.

Tudo o que podemos fazer é esperar e ver se a Sony anuncia um evento para o dia 5 de fevereiro. Se isso estiver realmente acontecendo, você esperaria que a empresa revelasse seus planos durante a próxima semana.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here