Leak sobre o OnePlus Nord divulga todas as informações que precisamos saber

Red Magic 6S

Entre leaks e coisas que a próprio OnePlus confirmou, já tínhamos uma boa ideia do que esperar do OnePlus Nord, mas agora a maioria das lacunas pode ter sido preenchida, pois todas as especificações foram divulgadas por um leaker com bastante credibilidade.

Foi no Twitter, o @evleaks (um dos utilizadores com um ótimo histórico) partilhou uma imagem que aparentemente vem de uma “apresentação virtual de treino do OnePlus Nord” e inclui as especificações completas do smartphone, não deixando qualquer dúvida.

Segundo a imagem temos um ecrã AMOLED de 2400x1800p de 6,44 polegadas com taxa de atualização de 90Hz, 408 pixeis por polegada e uma proporção de 20:9. O OnePlus Nord também é referido como tendo uma quantidade surpreendente de RAM, com as configurações de 8 GB e 12 GB mencionadas, além de 128 GB ou 256 GB de armazenamento, o que é bem impressionante para os preços que tem sido apontado.

Câmaras, bateria e muito mais

Já sabemos que o OnePlus Nord tem quatro câmaras traseiras, e aqui estão listadas como:

  • incluindo um sensor principal de 48MP f/1.75 com estabilização de imagem ótica
  • um sensor ultra-amplo de 8MP
  • um sensor de profundidade de 5MP f/2.4
  • um sensor de profundidade de 2MP f/2.4 sensor macro.

Essas especificações estão alinhadas com alguns leaks anteriores sobre o equipamento e até já surgiram imagens “oficiais”.

Também sabemos que o OnePlus Nord terá uma câmara frontal de lente dupla e, de acordo com esta informação, incluirá um sensor principal de 32MP f/2.45 e um grande angular de 8MP f/2.45. Isso também está alinhado com um vazamento anterior.

Outros detalhes incluem a referência a uma bateria de 4.115 mAh com carregamento rápido de 30 W, um processador Snapdragon 765G (que já está confirmado oficialmente), um sensor de impressões digitais no ecrã, reconhecimento facial e a disponibilidade nas cores: Blue Marble, Gray Onyx e Gray Ash.

Embora esta informação seja credível e de uma pessoa que tem revelado uma excelnete taxa de acertos quando divulga as informações, como é o caso do Evan Blass aka @evleaks, convém encarar esta informação com alguma desconfiança.

Ainda assim, saberemos o que é verdade ou não em breve, pois o OnePlus Nord vai ser apresentado no dia 21 de julho e não ficaríamos surpresos se a OnePlus partilhar mais alguns detalhes antes disso.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here