Leak expõe importantes informações sobre Samsung Galaxy A52 e A52 5G

Os smartphones Samsung Galaxy A52 e A52 5G aparentemente tiveram um vazamento total de informações, antes do lançamento previsto para 2021.

O site alemão WinFuture alega que conhece praticamente todos os recursos dos dois dispositivos. Os sucessores diretos do smartphone de maior sucesso da Samsung em termos de vendas, o Samsung Galaxy A51, os telefones Galaxy A52 parecem destinados a suceder o modelo atual, melhorando-o de todas as maneiras certas.

A Samsung aparentemente melhorou a vida útil da bateria e o poder de processamento em ambos os modelos, mantendo o fone de ouvido e a ótima tela do A51. Se for verdade, isso faria com que o A52 resolvesse muitos dos problemas do Samsung Galaxy A51 , incluindo seu desempenho lento.

Leak

De acordo com o vazamento, os dois dispositivos Samsung Galaxy A52 serão idênticos em muitos aspectos. A versão 5G terá, sem surpresa, Rede 5G, mas ambas provavelmente oferecerão um desempenho muito comparável graças a seus processadores semelhantes.

O A52 4G apenas aparentemente contém o  Qualcomm Snapdragon 720G  com oito núcleos ARM Cortex-A55 com clock de 2,3 GHz, enquanto o modelo 5G aparentemente vem com o Snapdragon 750G rodando a velocidades de 2,2 GHz.

Fora isso, o A52 parece manter muitas das melhores qualidades do A51. Ambas as versões aparentemente usarão a mesma tela Super AMOLED de 6,5 polegadas com resolução de 1080 x 2400 de antes, que era uma tela que amávamos no A51.

Além disso, os telefones Galaxy A52 supostamente manterão seus conectores de fone de ouvido ao mesmo tempo que recebem uma classificação IP67, o que significa que ambos devem ser bastante resistentes à água e à poeira.

Aumento de desempenho

Embora os detalhes continuem sendo rumores neste estágio, eles sugerem que o Samsung Galaxy A52 pode estar se transformando em um dos smartphones mais acessíveis do mercado.

Uma área onde o Samsung Galaxy A52s parece destinado a melhorar em relação ao A51 é seu desempenho. De acordo com o vazamento, ambos terão 6 GB de RAM em seus modelos básicos, em vez de apenas 4 GB.

O Galaxy A51 parecia lento quando o testamos, e embora o software mal otimizado também pudesse ser o culpado, sua RAM mais baixa e o chipset mais fraco não o teriam ajudado muito. Os rumores até sugerem que a série A52 pode ter uma variante que carregue 8GB de RAM em certas regiões.

E há mais boas notícias no departamento de duração da bateria também, com rumores de que ambos os modelos Samsung Galaxy A52 apresentam uma bateria de 4.500mAh, o que seria 500mAh a mais do que o A51.

De acordo com o WinFuture, o Samsung Galaxy A52 será vendido por € 349para a versão 4G e € 429 para a versão 5G.

Isso os colocaria firmemente no mesmo território de médio alcance que rivais como o OnePlus Nord – nós daremos nosso veredicto completo sobre como eles se comparam assim que chegarem oficialmente.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here