Leak de imagens do BMW Série 4 Coupe a 24 horas antes do lançamento oficial

As imagens, alegadamente retiradas do folheto oficial, confirmam uma grelha nova BMW, em linha com o Concept 4 revelado anteriormente pela empresa. De acordo com as imagens divulgadas, o design do novo BMW Série Coupe parece basear-se no Concept 4 revelado pela empresa em 2019.

O novo BMW Série 4 apresenta agora uma grelha de rim redesenhada, que parece muito maior do que anteriormente, e estende-se agora até à base do para-choques. O novo BMW Série Coupe também contará com uma nova linha inclinada, uma cabine cónica e uma cauda plana no coupé da série 8 da BMW.

Continuará com os únicos 4 faróis laserlight LED. Na parte traseira, o típico aglomerado de lâmpadas traseiras em forma de L tornou-se mais fino. Além das mudanças na frente, o novo BMW Série Coupe tem menos linhas nas laterais o que lhe dá um aspeto mais limpo.

Dias depois de a BMW ter provocado uma foto do próximo Coupé série 4, foram revelados mais detalhes sobre o novo carro através do folheto do construtor automóvel sobre o novo BMW M440i xDrive. O novo BMW Série 4 Coupe será lançado oficialmente com todos os detalhes no dia 2 de junho.

Espera-se que esteja disponível no mercado este ano. O construtor automóvel alemão parece estar no bom caminho com os seus novos produtos até agora. O lançamento da Série BMW 4 surge dias depois de o construtor de automóveis ter retirado as capas do novo Série 5 Sedan e Série 6 Gran Turismo.

A BMW confirmou ainda que o novo série 4 ficará 57 milímetros abaixo da sua congénere de quatro portas. A variante topo de gama M440i xDrive Coupe será alimentada por um motor straight-six que oferece uma potência máxima de 275 kW/374 cv.

É associado a uma tecnologia mild-hybrid de 48V para proporcionar um impulso durante a aceleração. Os 8 kW/11 cv adicionais gerados pelo efeito de impulso elétrico sustentam as fugas off-line e sprints em marcha. A potência gerada pelo motor no novo BMW M440i xDrive Coupe é canalizada para a estrada através de uma transmissão Steptronic Sport de oito velocidades e do sistema de tração integral.

O diferencial M Sport também está disponível para garantir que a potência na condução seja ativada de forma a um efeito ótimo em situações de condução exigentes. O efeito de bloqueio gerado por um motor elétrico limita a equiparação de velocidade entre a roda traseira interior e exterior ao encurralar, aumentando assim a tração e a estabilidade de manuseamento, permitindo ao condutor desligar-se de curvas com uma dinâmica considerável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here