League of Legends estará no Windows 10

leagueoflegendsbig_5f2028ee86d150ad8c456113ec9c54e3

A Microsoft continua os seus esforços para cativar os utilizadores a experimentar o Windows 10, tentando ganhar visibilidade e gerar curiosidade nos utilizadores mesmo antes do sistema operativo sair para o mercado.

Depois de divulgar que durante o primeiro ano o Windows 10 vai ser gratuito a empresa anunciou uma novidade que agradará aos jogadores.

A Microsoft fechou uma parceria com a Tencent, uma das empresas que mais cresce na China, mercado em que a Microsoft quer entrar com mais força, e que ocupa o quarto lugar nas maiores empresas da internet. O nome da empresa pode não dizer muito mas se acrescentarmos que é a detentora de League of Legends, a situação já ganha mais notoriedade.

Com esta parceria o jogo vai aparecer no mercado de aplicações do Windows 10, facilitando em muito o acesso ao mesmo. O download será direto, não sendo necessário aceder ao site, fazer o registo e descarregar o programa de instalação. É um grande trunfo que a Microsoft apresenta, num mercado com milhões de jogadores.

Além do League of Legends, outros jogos como CrossFire e Dungeon & Fighter também estarão presentes no mercado de aplicações do sistema operativo. A juntar a esta lista de títulos pertencentes à Tencent está o software QQ que conta com mais de 800 milhões de utilizadores na China.

Com estas novidades é claro o esforço que a Microsoft está a fazer para conseguir entrar no mercado chinês, um mercado dominado por versões piratas do sistema operativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here