Leagoo M8 Pro oferece duas câmeras traseiras a baixo preço

Os smartphones fabricados por marcas asiáticas têm quase todos uma caraterística em comum: o baixo preço associado a boas especificações. O Leagoo M8 Pro, um telemóvel fabricado pela chinesa Leagoo, não é exceção. Depois de ter lançado o Leagoo M8, a marca presenteia-nos agora com a sua versão Pro, com um preço quase igual, mas integrando duas câmeras traseiras e incorporando já a tecnologia 4G.

O Leagoo M8 Pro custa cerca de 73 euros e conta com caraterísticas dignas de um telemóvel de gama média. O seu design está bem conseguido, apresenta linhas interessantes e o acabamento, apesar de ser em plástico, é resistente.

As especificações da câmera deste dispositivo saltam à vista de imediato. Para o preço que custa tem uma câmera fotográfica que permite tirar fotografias e fazer vídeos espetaculares. O Leagoo M8 Pro conta com duas câmeras traseiras (13 MP + 5MP) e uma câmera frontal que permite tirar selfies de qualidade com os 8 MP que oferece e a sua abertura de 2.4. No que toca às câmeras traseiras, a de 13 MP é dedicada a tirar fotografias com cor e luminosidade, e a de 5MP é dedicada a imagens em mono.

Mas as boas caraterísticas que fazem deste telemóvel um excelente equipamento (face ao preço que custa) não ficam por aqui. O dispositivo tem um ecrã de 5.7 polegadas, uma resolução de 1280 x 720 e é alimentado por um processador MT6737 quad-core de 1.3 GhHz que, juntamente com os 2GB de RAM, concede ao utilizador um desempenho satisfatório e relativamente rápido. A memória interna (ROM) é de 16 GB que, não sendo muita, é excelente tendo em conta o valor do smartphone. É, aliás, a mesma oferecida por muitos telemóveis de gama média. E permite a expansão via microSD até 128 GB.

Além de tudo isto que já falámos, este smartphone conta com uma tecnologia que ultimamente tem vindo a ser adotada por praticamente todas as fabricantes de telemóveis. Falamos do sensor de impressão digital. Se inicialmente eram os telemóveis mais caros que a incorporavam, agora a tecnologia está a ser estendida a praticamente todas as gamas. O 4G está também disponível neste dispositivo, facilitando uma navegação rápida na Internet.

Por fim, a bateria é de 3500mAh, obtendo uma autonomia de 200 horas em standby e cerca de 20 horas em chamada.

Um smartphone que vale a pena conhecer.

Veja também...

Deixe o seu comentário