Laptop Razer Blade Pro 17 terá tela 4k com 120Hz…

Os laptops da Razer oferecem muita energia em um design elegante que pareceria em casa ao lado de um MacBook Pro, se não fosse pelas cobras emaranhadas do logotipo da Razer. Agora, a Razer está empurrando seu high-end aprimorando ainda mais Razer Blade Pro 17 de com uma tela 4K rodando a 120Hz.

Vimos a Razer entregar laptops com altas resoluções e altas taxas de atualização, mas é a primeira vez que a empresa combina os dois dessa maneira. Na verdade, este parece ser o primeiro laptop a vir com uma tela capaz de 4K a 120Hz.

A Asus já havia anunciado esse laptop no início deste ano na Computex, mas ainda não vimos esse laptop aparecer comercialmente. Essa nova tela foi projetada para chegar ao Asus ROG Zephyrus S GX502 e teria 400 nits de brilho e 100% de cobertura do espaço de cores Adobe RGB.

Curiosamente, a Razer parece ter derrotado a Asus, e fez isso exatamente com a mesma fórmula. O novo monitor Razer Blade Pro 17 também atinge 400 nits e 100% de cobertura do Adobe RGB.

O novo modelo é lançado por US 2.975 nos EUA e na China, com um lançamento no Reino Unido a seguir no quarto trimestre

Especificações

O Razer Blade Pro 17 atualizado pode oferecer o melhor hardware Blade disponível, com o mesmo processador Intel Core i7-9750H e os gráficos Nvidia GeForce RTX 2080 Max-Q que o outro modelo de ponta, mas isso só vai longe até agora. jogos em 4K.

As altas resoluções impõem uma demanda incrível ao hardware de jogos, e o 4K ainda é um declive acentuado, mesmo para um processador de seis núcleos emparelhado com um dos mais fortes processadores gráficos (GPUs). Empurrar 4K a 120 quadros por segundo (fps) – o que seria necessário para tirar o máximo proveito da taxa de atualização de 120Hz – é ainda mais difícil.

Isso coloca o Razer Blade Pro 17 em uma posição em que provavelmente será capaz de oferecer aos criadores visuais nítidos e uma experiência suave, mas onde os jogadores terão que escolher entre nitidez e suavidade. Alguns jogos menos exigentes podem atingir 120fps em 4K, mas títulos de grande sucesso quase certamente não serão.

Ainda assim, a nova tela dará aos jogadores a opção. Eles podem diminuir a resolução para atingir a taxa de quadros desejada em jogos competitivos ou em jogos onde os recursos visuais importam mais do que a taxa de quadros.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here