Lâmpadas Hue Bridge da Philips têm nova versão e são comandáveis à Siri

HomeKit e Hue Bridge

Existem dezenas de aparelhos eletrodomésticos comandáveis ao sistema da Apple HomeKit. Mas as lâmpadas Hue Bridge 2.0 da Philips são os primeiros equipamentos de iluminação caseira que vão suportar comandos via Siri.

As lâmpadas Hue Bridge 2.0 consistem no controlo remoto através de aplicativos móveis e na personalização automática de funcionalidades, como por exemplo, a escolha da variação da cor da luz, diminuição e aumento da intensidade por percentagem, equilibração da luz para diversos ambientes, entre outros.

A primeira linha das Hue Bridge não são compatíveis ao sistema da Apple HomeKit, sendo obrigatório aos interessados pelo sistema (HomeKit) aderir às novas versões das lâmpadas.

As vantagens da integração do Hue Bridge para a Apple HomeKit parte da possibilidade de usuários do iOS poderem controlar seus sistemas de iluminação (suportado pela Philips) através de voz alta, e também personalizar seus próprios comandos. O usuário pode fazer combinações e agrupar aparelhos domésticos para um controlo paralelo. Por exemplo, pode conectar o sistema da “porta da garagem” para acender ou apagar a luz assim que se fechar ou abrir o portão.

A Philips disponibilizará (nesta terça-feira, 6 de Outubro, 2015) a venda deste produto nos Estados Unidos da América, e depois por outros países, ao preço de 60$, ou 40$ para clientes que fizerem troca direta de lâmpadas Hue Bridge antigas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui