KUGOO G1 é uma e-scotter dobrável com motor de 500W e 40Km de autonomia

Ainda está de chuva, mas a verdade é que o tempo bom está já aí ao virar da curva, o que vai ajudar-nos a dar melhores passeios e aproveitarmos o tempo bom e o sol, apesar das limitações que continuaremos de ter.

Um dos gadgets que está muito na moda são as trotinetes elétricas que oferecem autonomia para longos passeios e ainda são objetos relativamente portáteis para os levarmos para casa ou para o escritório, o que se tornam uma excelente opção. Por isso, hoje falamos de um Kuggo G1, sendo que ainda pode aproveitar o cupão que lhe damos para ter um desconto no preço final deste excelente equipamento.

Com mais horas de luz durante o dia, aguardamos o fim de semana para voltar a passear e ver o mar. Mesmo que a emergência sanitária ainda não tenha acabado, aos poucos estamos a recuperar a liberdade de movimento, redescobrindo nossas áreas da nossa cidade, como parques, ruas e praças.

E que melhor maneira de começar o verão do que de scooter? Ecológico, compacto e também acessível. Quem já possui uma e-scooter pode iniciar a manutenção para colocá-la de volta na pista, mas quem não tem deve comprá-la. E hoje falamos da KUGOO G1.

A KUGOO Kirin G1 é uma scooter elétrica dobrável, portanto, aberta mede 115,5 x 45,5 x 119,5 cm, mas fechada reduz para 115,5 x 45,5 x 57 mm. Pesa 22Kg e é construído em alumínio 6061, com rodas em de 10 polegadas para maior aderência no asfalto e um motor de 500W que parece garantir uma velocidade de 18Km / h (nível 1), 25Km / h (nível 2) até Máximo de 40 km / h (nível 3).

Já a bateria de 13Ah garante até 40Km de autonomia e um tempo de carregamento de 2,5 a 4,5 horas.

De acordo com os dados fornecidos pela empresa, o KUGOO G1 suporta cargas de até 120Kg e inclinações de até 24%. Integra um pequeno display na área do volante para obter informações, freios a disco, duas luzes LED na frente (uma por baixo e outra acima do volante) e vários LEDs vermelhos entre a lateral e a traseira.

Novidade interessante e real do setor é a integração de um cadeado com combinação de 4 dígitos e suporte para cartão NFC e que permite aumentar a segurança da trotinete elétrica.

KUGOO G1 já está disponível na Geekbuying por preço de 869,70 euros, sendo que este produto já se encontra no mercado europeu, por isso não teremos surpresas de aumento de custos da alfandega e as entregas são rápidas e gratuitas.

Temos ainda um cupão (GKB650S)para oferecer e na compra do Kuggo G1 utilizando o nosso cupão o preço baixa para os 852.90. Aproveite.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here